Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Sultane Silver Jeanne Arthes Feminino

Sultane Silver Jeanne Arthes Feminino

tuberosa

Sultane Silver de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Floral Feminino. Sultane Silver foi lançado em 2007. A fragrância contém Laranja, Tuberosa, Sândalo, Gardênia, Ameixa, Tangerina, Baunilha, Jasmim e Almíscar branco.

Laranja Tuberosa Sândalo Gardênia Ameixa Tangerina Baunilha Jasmim Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultane Silver by Jeanne Arthes.

Sultane Silver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultane Silver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultane Silver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultane Silver de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultane Silver de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Provocative Woman Estée Lauder Azuree Pure Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Cacharel Noa L`Eau de Parfum Chantecaille Tiare L`Erbolario Tiare Kat Von D Sinner Mariella Burani Bouquet D'Amour Mysterieuse Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Modigliani Modigliani Jesus Del Pozo Ambar Yardley Baroque