Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sultane Pink Jeanne Arthes Feminino

Sultane Pink Jeanne Arthes Feminino

Sultane Pink de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Sultane Pink foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Violeta e Notas verdes as notas de coração são Framboesa, Maracujá, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Tangerina Violeta Notas verdes

Framboesa Maracujá Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultane Pink by Jeanne Arthes.

Sultane Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultane Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultane Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultane Pink de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultane Pink de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Escada Escada Magnetic Beat Princesse Marina De Bourbon Marina De Bourbon Laura Biagiotti Emotion Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008 Jacadi Jacadi Gianfranco Ferre Ferré Rose Princesse Andy Warhol Andy Warhol Cafe Parfums Cafeina Pacsun Kirra Pink Oriflame The Babes Passion Berry Escada Taj Sunset