Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sultane Pink Jeanne Arthes Feminino

Sultane Pink Jeanne Arthes Feminino

Sultane Pink de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Sultane Pink foi lançado em 2007. As notas de topo são Bergamota, Tangerina, Violeta e Notas verdes as notas de coração são Framboesa, Maracujá, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Bergamota Tangerina Violeta Notas verdes

Framboesa Maracujá Lírio-do-vale Rosa

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultane Pink by Jeanne Arthes.

Sultane Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultane Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultane Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultane Pink de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultane Pink de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Pacific Paradise Missoni Missoni Giorgio Beverly Hills Wings The Body Shop White Musk Blush Morgan Love de Toi Salvador Dali Little Kiss Elizabeth Arden Green Tea Summer Ulric de Varens Mini Love Victoria`s Secret Secret Charm Miller et Bertaux Bois de Gaiac et Poire Cofinluxe Watt Pink Daisy Fuentes Dianoche Passion