Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Sultane Jeanne Arthes Feminino

Sultane Jeanne Arthes Feminino

Sultane Jeanne Arthes Feminino Imagens

Sultane de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Floral Feminino. Sultane foi lançado em 2001. As notas de topo são Cassis ou groselha preta e Bergamota as notas de coração são Pêssego e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Lavanda, Baunilha, Almíscar, Cedro e Gerânio

Cassis ou groselha preta Bergamota

Pêssego Jasmim

Sândalo Lavanda Baunilha Almíscar Cedro Gerânio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultane by Jeanne Arthes.

Burberry Women

Sultane Resenhas de fragrâncias

janainaffernandes
janainaffernandes

Ah! como eu sou apaixonada por esse Sultane! Estoquei aqui com medo de sair de linha. Passei numa perfumaria essa semana e senti o Burberry Woman. Sim, são iguais! A saída azedinha da bergamota e esse pêssego permeando toda a evolução do perfume. A impressão é de estar comendo uma deliciosa geleia de damasco com pêssego, não muito açucarada. Ele é açúcar na medida, tudo na medida. Um jasmim muito delicado no coração. Também sinto a lavanda e o gerânio no fim da evolução. Em mim projeta bem e fixa horrores! Ele é predominantemente pêssego, então, quem gosta dessa nota, pode se jogar nesse, sem dó. Não vão se arrepender!

humax
humax

Perfume bem leve, uma colônia agradável, pêssego, groselha, baunilha são os aromas mais notáveis, é doce, projeção pequena, bom pra momentos íntimos.

Marina Constantino
Marina Constantino

Um perfume exótico que faz jus ao nome, impossível passar o Sultane sem se imaginar em um cenário estilo Alladin, diferente da maioria dos perfumes com notas de caramelo, almíscar e baunilha, este é um perfume que faz a combinação perfeita entre o doce e o cítrico, tornando essas notas doces mais "amenas". Acredito que mesmo as pessoas que não gostam de perfumes doces irão adorar o Sultane, pois, pelo menos na minha pele, as notas que mais se destacaram foram as de bergamota e Jasmin, apenas o fundinho sútil do caramelo. Um dos melhores perfumes da marca.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Uma surpresa! Ele é bem inho. Parece bala de caramelo Nestlè! Ele possui um fundinho meio metálico que imagino ser a lavanda ou o cravo!? Mas o caramelo está lá. Um caramelo com sândalo bem almiscarado para mim tb! Muito agradável. Diferente dos perfumes que possuem esse tipo de nota. Delicado, meio angelical, levemente atalcado em mim.Um sândalo muito aconchegante. Realmente vale à pena! Para dias mais amenos, hj deve estar uns 34 graus e o perfume evaporou. :(
Não é um perfume pesado, apesar de ser um oriental, fácil de usar. Diria que é um perfume terno e com espírito jovem.
Gostei do trabalho que a lavanda e o sândalo tiveram nesse, achei bem interessante mesmo! Achei o pêssego meio artificial mas vale o custo-benefício! :D

Abre cítrico/frutal, até refrescante!
Daí evolui para um frutal mais docinho, daí vai aparecendo o caramelo atalcadinho que a Ludi citou!
Perfume bem gostosinho, vale a pena mesmo, ao menos conhecer...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultane fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultane, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultane de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultane de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Revelar Noite Victoria`s Secret Sexy Little Things Noir Caron Royal Bain de Caron Britney Spears Hidden Fantasy Bvlgari Jasmin Noir Joop! Joop! Le Bain Lancome Cuir de Lancome (La Collection Fragrances) Cartier Must de Cartier Jeanne Arthes Amore Mio Forever Mahogany Secret Kisses Princesse Marina De Bourbon Dynastie Eau de Parfum Quem Disse Berenice More Pink Flower From My Garden (A Flor Mais Rosa do Meu Jardim) Michael Kors Michael Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Gucci Gucci Eau de Parfum O Boticario Capricho Love Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Clinique Aromatics in White Jacomo Anthracite