Designers » I-K » Aromático Especiado « Grupos

Sultane 1001 Nights Jeanne Arthes Feminino

Sultane 1001 Nights Jeanne Arthes Feminino

Sultane 1001 Nights de Jeanne Arthes é um perfume Aromático Especiado Feminino. A fragrância contém Bergamota, Pimenta, Especiarias, Jasmim e Rosa.

Bergamota Pimenta Especiarias Jasmim Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultane 1001 Nights by Jeanne Arthes.

Midnight Poison

Sultane 1001 Nights Resenhas de fragrâncias

Neivakris
Neivakris

Uma fragrância bem incomum, apimentada e cítrica, lembra o midnight poison, e realmente não agrada a todos os olfatos, em minha pele a duração e projeção são bem fracas, 2 horas no máximo, o cheiro fixa mais na roupa do que na pele,logo que se borrifa fica a impressão de ser um perfume forte, mas não, e rapidamente ele suaviza, podendo ser usado de dia.

Ivanete
Ivanete

Nuvens de cânfora com pimenta do reino e bergamota. Não senti nadinha de jasmim ou rosas.
Nada doce, nada floral, exatamente aromático especiado, com ênfase na pimenta preta, mas ainda assim um perfume fresco.
Não se parece com o Midnigth Poison pois lhe falta âmbar, algo licoroso que o MP tem, mas, se parece, e muito, com o Perles de Lalique, diria que é sem dúvida o seu primo mais querido. A saída canforada não me deixa mentir. A evolução é bem parecida mesmo.
Poderia jurar que tem patchouli aqui!
Por causa da pimenta e bergamota, em alguns momentos lembrou-me o Nu la Collection, mas falta o olíbano pra dizer que é parente.
Já deu pra sentir que é um perfume que anda na linha tênue dos gêneros? Tenha toda certeza!
Pode compartilhar tranquilamente, e se vc é do tipo romântica e feminina até o fundo da alma, fuja deste.
O vidro é lindo, gargalo prateado, tem uma coisa de brilho mágico dentro, mas a tampa é de um plástico brega de doer. A cx é um luxo.
Projeção e longevidades bem acima da média na minha pele.

humax
humax

É forte, realmente é um perfume que pega a maioria das pessoas de surpresa, com a pimenta, as especiarias, bergamota. Ótima projeção, boa longevidade, pode não agradar, jamais passa batido.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Gostei deste! O frasco é um mimo e dentro dele, com o perfume, tem brilhos que ficam na pele após a borifada. Em mim, sinto as notas de pimenta e jasmim bem evidentes, minha pele costuma ressaltar notas de jasmim; após uma hora sinto levemente as rosas e as especiarias... O limão, para o meu olfato, é quase inexistente. Sobre a semelhança/similaridade com o MP, até que existe, mas, eu arriscaria dizer que Sultane lembra MP pelo estilo mesmo, porque enquanto Sultane é apimentado e leve, e até diurno, o MP é mais doce e encorpado, muito mais profundo e noturno...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultane 1001 Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultane 1001 Nights de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultane 1001 Nights de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) The Body Shop Kistna Geir Ness Geir Ness for Men Adidas Adidas Sport Field Le Jardin Retrouve Citron Poivre Demeter Fragrance Fresh Ginger Demeter Fragrance Black Pepper Amway Ancestry Roccobarocco Fashion Man Nickel Eau Maximum Yves Rocher Tel Quel Intelligent Nutrients Attune