Designers » I-K » Oriental « Grupos

Sultan Homme Jeanne Arthes Masculino

Sultan Homme Jeanne Arthes Masculino

tenho: 2 tive: 1

Sultan Homme de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Masculino. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Lavanda, Rosa e Lírio as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Cítricos

Lavanda Rosa Lírio

Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultan Homme by Jeanne Arthes.

Sultan Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultan Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultan Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultan Homme de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultan Homme de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Elizabeth Taylor Passion Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Paradise Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Sticky Cake Demeter Fragrance Junior Mints L`Erbolario Myrrhae Fendi Theorema Esprit d`Ete Ajmal Mawsouf Memoire Liquide Amour Liquide Tesori d`Oriente White Musk Tesori d`Oriente Ambra Indiana M. Micallef Shanaan