Designers » I-K » Oriental « Grupos

Sultan Homme Jeanne Arthes Masculino

Sultan Homme Jeanne Arthes Masculino

tenho: 2 tive: 1

Sultan Homme de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Masculino. A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Lavanda, Rosa e Lírio as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Âmbar

Cítricos

Lavanda Rosa Lírio

Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sultan Homme by Jeanne Arthes.

Sultan Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sultan Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sultan Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sultan Homme de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sultan Homme de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Aftelier Tango Krizia Krazy Krizia Avon Olivier Strelli The Body Shop Satsuma Perfume Oil Salvador Dali Dalimania Laura Mercier Nuits Enchantees Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Burnt Sugar Lorenzo Villoresi Dilmun Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Compagnia Delle Indie Africa Desert Tobacco Le Labo Poivre 23 London Ayala Moriel Song of Songs