Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Sexy Me No2 Jeanne Arthes Feminino

Sexy Me No2 Jeanne Arthes Feminino

tenho: 1

Sexy Me No2 Jeanne Arthes Feminino Imagens Sexy Me No2 Jeanne Arthes Feminino Imagens Sexy Me No2 Jeanne Arthes Feminino Imagens

Sexy Me No2 de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Sexy Me No2 foi lançado em 2010. As notas de topo são Laranja, Framboesa e Notas verdes as notas de coração são Jasmim, Rosa, Violeta, Peônia e Morango as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Baunilha e Heliotrópio

Laranja Framboesa Notas verdes

Jasmim Rosa Violeta Peônia Morango

Almíscar Cedro da Virgínia Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Me No2 by Jeanne Arthes.

Flower by Kenzo

Sexy Me No2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Sexy Me No2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Sexy Me No2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Me No2 de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Me No2 de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Guerlain Shiny Cherry Blossom Givenchy Oblique Play Ineke Chemical Bonding Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Women Secret W`eau Garden Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Eau d`Ete Celine Dion Pure Brilliance Mirato Malizia Bon Bons Primobacio Arno Sorel It Is Laurence Dumont Vanille Framboise