Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Romantic Jeanne Arthes Feminino

Romantic Jeanne Arthes Feminino

Romantic de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Ameixa, Cravo francês, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Coentro, Gengibre, Flor de Laranjeira, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Cedro

Cassis ou groselha preta Ameixa Cravo francês Framboesa Bergamota

Coentro Gengibre Flor de Laranjeira Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Ylang Ylang Rosa

Ládano Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Romantic by Jeanne Arthes.

Romantic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Romantic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Romantic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Romantic de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Romantic de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Essence de Femme Donna Karan DKNY Be Delicious Charmingly Delicious Luciano Soprani Jolie Roberto Verino VV Tropic Guerlain Insolence Shimmering Edition Aquolina Tweety Prescriptives Calyx Burberry Burberry Summer Women 2009 Franck Olivier Blue Lucy B Wild Jasmine Lush Ginger Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Strawberries & Champagne