Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Mascarade Jeanne Arthes Feminino

Mascarade Jeanne Arthes Feminino

Mascarade de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Mascarade foi lançado em 2001. As notas de topo são Notas verdes, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Madeira Guaiac e Cedro

Notas verdes Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Coentro Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Trevos Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mascarade by Jeanne Arthes.

Mascarade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Mascarade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Mascarade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mascarade de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mascarade de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Caline Oriflame Pop Glam Glossy Pink Novae Plus Pearl Blue Braccialini Braccialini Women Perfumer`s Workshop Samba Natural Halloween Halloween Kiss Sexy Eclectic Collections Mantra Gres Sphinx Hommage a Greta Garbo Garage GRG LR LR Classics Martinique Kat Von D Adora Acqua di Stresa Profumo di Stresa