Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Mascarade Jeanne Arthes Feminino

Mascarade Jeanne Arthes Feminino

Mascarade de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Mascarade foi lançado em 2001. As notas de topo são Notas verdes, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Coentro, Tuberosa, Flor de Laranjeira, Jasmim, Trevos, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha, Madeira Guaiac e Cedro

Notas verdes Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Coentro Tuberosa Flor de Laranjeira Jasmim Trevos Ylang Ylang Rosa

Sândalo Almíscar Baunilha Madeira Guaiac Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mascarade by Jeanne Arthes.

Mascarade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Mascarade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Mascarade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mascarade de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mascarade de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Versace Bright Crystal Escada Pacific Paradise Van Cleef & Arpels Miss Arpels Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Morgan Sweet Paradise Thierry Mugler Innocent Rock Laura Biagiotti Venezia Pastello Oxbow Hawaiian Fantasy S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Thymes Kimono Rose Arno Sorel It Is Pinky Paris Hilton Passport Paris