Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Love Generation Rock Jeanne Arthes Feminino

Love Generation Rock Jeanne Arthes Feminino

Love Generation Rock Jeanne Arthes Feminino Imagens Love Generation Rock Jeanne Arthes Feminino Imagens

Love Generation Rock de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Floral Feminino. Love Generation Rock foi lançado em 2010. As notas de topo são Açafrão, Tangerina e Tomilho as notas de coração são Ylang Ylang, Orquídea e Lírio as notas de fundo são Pau-brasil, Carvalho, Baunilha e Fava Tonka

Açafrão Tangerina Tomilho

Ylang Ylang Orquídea Lírio

Pau-brasil Carvalho Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Generation Rock by Jeanne Arthes.

Love Generation Rock Resenhas de fragrâncias

salim
salim

Eu amei...saida bem forte e doce....só que não é um doce infantil...muito pelo contrario é denso e cremoso....bem mulher fatal....é muito floral...Lirio e Orquidia fazem uma bela junção, Açafrão tb tem impacto...mas quem reina é a baunilha e a fava tonka....Não é um perfume que agrade de cara, tem que experimentar...Pois lembra muito o Ange ou Demon....com uma diferença...esse é mais forte,mas adocicado....tem algo muito incensado...eu simplesmente amei..adoro perfumes que deixam rastro....Esse faz um lindissimo trabalho ao ser quase fiel ao original....fixação de 6 a 7 hrs e progeção de 3 a 4 hrs na minha pele, coisa que amei, já que tenho dificuldades com perfumes que fixao bem....nota 9,5 ....não leva meu 10, por que queria uma fixação acima de 10hrs...kkk

onlyfelipe
onlyfelipe

Esse perfume se parece mto com o Ange ou Demon. Logo quando senti ele e depois o ange ou demon achei muito parecido e aqui no site vi que tem as mesmas notas olfativas. Mas esse é mto forte e ange ou demon nao, fazendo eu preferir o ange ou demon.

Love Generation Rock by Jeanne Arthes 4.50 out of 5 based on 3 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Love Generation Rock fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Love Generation Rock, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Generation Rock de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Generation Rock de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Tomorrow Avon True Glow Nightfall Marks and Spencer Autograph New York La Maison de la Vanille Vanille Divine des Tropiques Ulric de Varens Varens Kiss Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Torrente L'Or Blanc de Torrente Neil Morris Takashimaya Lubin Nuit de Longchamp Floris Snow Rose DSH Perfumes L´eau d´Iris Jeanne Arthes Arome Arthes