Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Love Generation Blue Jeanne Arthes Feminino

Love Generation Blue Jeanne Arthes Feminino

tive: 1

Love Generation Blue de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Love Generation Blue foi lançado em 2007. As notas de topo são Kumquat, Bergamota e Cassis ou groselha as notas de coração são Peônia, Frésia, Jasmim, Heliotrópio e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Baunilha, Âmbar e Almíscar

Kumquat Bergamota Cassis ou groselha

Peônia Frésia Jasmim Heliotrópio Pêssego

Sândalo Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love Generation Blue by Jeanne Arthes.

Love Generation Blue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Love Generation Blue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Love Generation Blue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love Generation Blue de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love Generation Blue de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gres Caline Victoria`s Secret Supermodel Donna Karan DKNY Women Summer Victoria`s Secret Back to Pink Faconnable Faconnable pour Elle Creed Acqua Fiorentina Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Salvador Dali Laguna Maravilla Gres Caline Blooming Moments Kristel Saint Martin Lovely Parfum D'Or Stila Mandarin Mist John Galliano Parlez-Moi d’Amour