Designers » I-K » Oriental Amadeirado « Grupos

Les Lions D'Arthes Men Jeanne Arthes Masculino

Les Lions D'Arthes Men Jeanne Arthes Masculino

Les Lions D'Arthes Men de Jeanne Arthes é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Folha de figo, Lavanda, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Sândalo, Jasmim, Lírio-do-vale e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Vetiver e Cedro

Folha de figo Lavanda Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Sândalo Jasmim Lírio-do-vale Cardamomo

Âmbar Almíscar Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Lions D'Arthes Men by Jeanne Arthes.

Les Lions D'Arthes Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Lions D'Arthes Men de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Lions D'Arthes Men de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Charles Jourdan Charles Jourdan The Parfum Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Elizabeth Taylor Passion for Men Tom Ford Bois Rouge Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Montale Vetiver Des Sables Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Reminiscence Eau de Patchouli Avon Outspoken by Fergie Rasasi Jaish Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force