Designers » I-K » Floral « Grupos

Guipure & Silk Rose Jeanne Arthes Feminino

Guipure & Silk Rose Jeanne Arthes Feminino

Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes é um perfume Floral Feminino. Guipure & Silk Rose foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Rosa Peônia

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guipure & Silk Rose by Jeanne Arthes.

Guipure & Silk Rose Resenhas de fragrâncias

Marina Constantino
Marina Constantino

Um perfume que tem destaque em suas notas florais, agradável e podendo ser usado tanto de dia quanto de noite ( só não pode se banhar nele, pois na minha opinião ele é um floral forte). Guipure & Silk Rose é um perfume diferente e mais voltado para o público mais adulto, um ótimo custo benefício, porém, em mim a fixação e projeção deixam a desejar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Logomania Jacomo Silences Purple L`Occitane en Provence Eau de Miel Annick Goutal Le Muguet Mary Kay Elige L`Erbolario Mimosa Celine Dion Spring in Provence Morgane le Fay Blue Ocean Pacific Ocean Pacific for Women The Body Shop White Gardenia Le Labo Bouquet Blanc Oriflame Volare Magnolia