Designers » I-K » Floral « Grupos

Guipure & Silk Rose Jeanne Arthes Feminino

Guipure & Silk Rose Jeanne Arthes Feminino

Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes é um perfume Floral Feminino. Guipure & Silk Rose foi lançado durante a década de 2000's. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Rosa Peônia

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Guipure & Silk Rose by Jeanne Arthes.

Guipure & Silk Rose Resenhas de fragrâncias

Marina Constantino
Marina Constantino

Um perfume que tem destaque em suas notas florais, agradável e podendo ser usado tanto de dia quanto de noite ( só não pode se banhar nele, pois na minha opinião ele é um floral forte). Guipure & Silk Rose é um perfume diferente e mais voltado para o público mais adulto, um ótimo custo benefício, porém, em mim a fixação e projeção deixam a desejar.

Guipure & Silk Rose by Jeanne Arthes 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Guipure & Silk Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Guipure & Silk Rose de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Caleche Eau Delicate Ralph Lauren Glamourous Escada Jardin de Soleil Elizabeth Taylor Sparkling White Diamonds Tom Tailor Speedlife Woman The Body Shop Tea Rose Perfume Oil Creed Love in Black Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Bath and Body Works Sheer Japanese Cherry Blossom biehl parfumkunstwerke eo03 Jean Patou Divine Folie Lush Lust