Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Cotton Club Women Jeanne Arthes Feminino

Cotton Club Women Jeanne Arthes Feminino

Cotton Club Women de Jeanne Arthes é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cyclamen, Sândalo, Ameixa, Violeta, Cássia, Pêssego, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Cedro

Bergamota Pau-brasil

Cyclamen Sândalo Ameixa Violeta Cássia Pêssego Lírio-do-vale Rosa

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cotton Club Women by Jeanne Arthes.

SJP NYC Pure Crush

Cotton Club Women Resenhas de fragrâncias

Leleflower
Leleflower

Bom para o final de noite depois um banho ir dormir com o cheirinho ..confortante e leve !

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Cotton Club Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Cotton Club Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cotton Club Women de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cotton Club Women de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Guerlain Aqua Allegoria Mentafollia Burberry Touch for Women Givenchy Fleur d'Interdit Valentino Very Valentino Marc O`Polo Marc O`Polo Pure Green Woman Lancaster Sunwater Gres Folie Douce Bill Blass Couture 8 Avon In Bloom by Reese Witherspoon Ted Baker Ted Baker Woman Max Azria BCBGirls Nature Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier