Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Cobra for Him Version Inedite Jeanne Arthes Masculino

Cobra for Him Version Inedite Jeanne Arthes Masculino

tenho: 2 tive: 2

Cobra for Him Version Inedite de Jeanne Arthes é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Cobra for Him Version Inedite foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Flor de Laranjeira, Alecrim e Coentro as notas de coração são Canela, Lavanda, Angélica e Gengibre as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Musgo de Carvalho e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Flor de Laranjeira Alecrim Coentro

Canela Lavanda Angélica Gengibre

Sândalo Fava Tonka Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cobra for Him Version Inedite by Jeanne Arthes.

Cobra for Him Version Inedite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Cobra for Him Version Inedite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cobra for Him Version Inedite de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cobra for Him Version Inedite de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Fendi Fendi for Men Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Hugo Boss Boss Elements Aqua Cattier Eau Champetre Lobogal Naceo Vert La Perla GrigioPerla Hedo White Tonino Lamborghini Esplosivo Roxana Illuminated Perfume Q Adidas Pure Game Special Edition Rasasi Ambition Creed Cuir de Russie Ralph Lauren Big Pony 4