Designers » I-K » Aromático « Grupos

Cassandra Pour Homme Jeanne Arthes Masculino

Cassandra Pour Homme Jeanne Arthes Masculino

Cassandra Pour Homme de Jeanne Arthes é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Jasmim, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Jasmim Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cassandra Pour Homme by Jeanne Arthes.

Cassandra Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Cassandra Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cassandra Pour Homme de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cassandra Pour Homme de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Christian Dior Eau de Dior Coloressence Energizing Paco Rabanne Ultraviolet Liquid Crystal Man Collistar Benessere Notte Aramis Aramis A Acqua di Parma Blu Mediterraneo Quercia Marina L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Hugo Boss Hugo Create Limited Edition Julian Rouas Swing Exstasy Night Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander MOR Jasmine Tea Xerjoff Oroville Solinotes Coco