Designers » I-K » Floral « Grupos

Cassandra Bouquet de Pivoines Jeanne Arthes Feminino

Cassandra Bouquet de Pivoines Jeanne Arthes Feminino

Cassandra Bouquet de Pivoines de Jeanne Arthes é um perfume Floral Feminino. Cassandra Bouquet de Pivoines foi lançado em 2015. As notas de topo são Anis, Bergamota e Pêssego as notas de coração são Violeta, Peônia, Rosa e Jasmim as notas de fundo são Framboesa, Almíscar e Sândalo

Anis Bergamota Pêssego

Violeta Peônia Rosa Jasmim

Framboesa Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cassandra Bouquet de Pivoines by Jeanne Arthes.

Cassandra Bouquet de Pivoines Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Cassandra Bouquet de Pivoines fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Cassandra Bouquet de Pivoines, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cassandra Bouquet de Pivoines de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cassandra Bouquet de Pivoines de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Frederic Malle Une Rose Clean Clean Shower Fresh Bath and Body Works Cherry Blossom Gattinoni Gattinoni Couture Fragonard Fleur D`oranger Mary Kay Simply Cotton Marc Jacobs Daisy Bloom Houbigant Quelques Fleurs l`Original Galanos Galanos Mona di Orio Jabu Skeem Vintage Peony Novaya Zarya Landysh