Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Boum Que Calor Jeanne Arthes Feminino

Boum Que Calor Jeanne Arthes Feminino

tropical

Boum Que Calor de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Boum Que Calor foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Abacaxi e Mamão Papaia as notas de coração são Jasmim, Gengibre, Ervilha de cheiro, Chá, Pêssego, Hibisco e Açúcar as notas de fundo são Notas amadeiradas, Sândalo, Almíscar e Côco

Tangerina Abacaxi Mamão Papaia

Jasmim Gengibre Ervilha de cheiro Chá Pêssego Hibisco Açúcar

Notas amadeiradas Sândalo Almíscar Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boum Que Calor by Jeanne Arthes.

Boum Que Calor Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Boum Que Calor fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Boum Que Calor, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boum Que Calor de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boum Que Calor de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Aqua Allegoria Tutti Kiwi Etro Vicolo Fiori Rene Lezard Identite Lilly Pulitzer Wink Emanuel Ungaro Ungaro Party Luciano Soprani DSoir B Never Too Busy To Be Beautiful Love Fragrance Pink Room Parfum No 1 Tsi-La Organic Saqui Berkeley Square Fig & Cherry Demeter Fragrance Apple Blossom Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Stardust