Designers » I-K » Amadeirado Especiado « Grupos

Boum Pour Homme Jeanne Arthes Masculino

Boum Pour Homme Jeanne Arthes Masculino

Boum Pour Homme de Jeanne Arthes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. As notas de topo são Alecrim e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Noz-moscada, Lírio, Chá, Jasmim, Trevos e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Baunilha e Cedro

Alecrim Limão verdadeiro ou siciliano

Noz-moscada Lírio Chá Jasmim Trevos Cardamomo

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boum Pour Homme by Jeanne Arthes.

Boum Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Boum Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Boum Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boum Pour Homme de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boum Pour Homme de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Sergio Tacchini Active Water Guerlain Heritage Eau de Toilette La Perla Touch Grigio Perla Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Montale Aoud Collection - Red Aoud MDCI Parfums Ambre Topkapi Franck Olivier Forever for Him Marc O`Polo Marc O`Polo Men Carolina Herrera 212 Men Ice Steve McQueen Steve McQueen