Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Boum Be Different Jeanne Arthes Feminino

Boum Be Different Jeanne Arthes Feminino

Boum Be Different de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Feminino. Boum Be Different foi lançado em 2008. As notas de topo são Cítricos, Laranja, Tangerina, Mirtilo, Cassis ou groselha preta e Lavanda as notas de coração são Jasmim, Frésia, Flor de Maçã, Rosa, Ylang Ylang e Pêssego as notas de fundo são Almíscar, Mogno, Âmbar e Benjoin

Cítricos Laranja Tangerina Mirtilo Cassis ou groselha preta Lavanda

Jasmim Frésia Flor de Maçã Rosa Ylang Ylang Pêssego

Almíscar Mogno Âmbar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Boum Be Different by Jeanne Arthes.

Incanto Dream

Boum Be Different Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Boum Be Different fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Boum Be Different, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Boum Be Different de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Boum Be Different de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Clarins Par Amour Toujour Moschino Moschino Funny! Avon Treselle Seduction Pierre Cardin Pierre Cardin pour Femme Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Elizabeth Arden Green Tea Lotus Victoria`s Secret Very Sexy Now 2007 Steffen Schraut Steffen Schraut Crabtree & Evelyn India Hicks Island Nights Garage GRG LR LR Classics Santorini