Designers » I-K » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Amore Mio Jeanne Arthes Feminino

amêndoa
frutos secos
cereja

Amore Mio de Jeanne Arthes é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta e Lichia as notas de coração são Cereja, Amêndoa e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Fava Tonka e Maçapão

Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Lichia

Cereja Amêndoa Flores brancas

Almíscar Cedro da Virgínia Fava Tonka Maçapão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amore Mio by Jeanne Arthes.

Nina

Amore Mio Resenhas de fragrâncias

BrunaPPires
BrunaPPires

Não o acho tão semelhante ao Nina tradicional, tenho os dois. Acho esse mais fresco e mais leve, lembra sim, mas não são iguais. Gosto muito. Tem boa fixação mas não projeta tanto,o que eu até gosto,porque o torna mais versátil e fácil de usar. Sinto muito o limão e uma cereja bem discreta. Um perfume bem versátil e de ótimo custo benefício.

mavilacarvalho
mavilacarvalho

Muito, muito bom e com um custo bem acessível por ser um perfume. Vale a pena demais!!! Também uso em qualquer ocasião. É bem fresco e nada enjoativo.

carlaevannyl
carlaevannyl

Concordo com Mari, é idêntico ao Nina tradicional, o da maçã vermelhinha. Delicioso com excelente fixação e projeção. Sou apaixonada por ele!!! Uso de dia, de noite, em qualquer ocasião por ser muito versátil como o Nina e não enjoar. Amo!!!

Mari Mattos
Mari Mattos

Idêntico ao Nina tradicional! Fixação de mais de 6h e projeção excelente! Ótimo custo benefício!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jeanne Arthes Amore Mio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jeanne Arthes Amore Mio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amore Mio de Jeanne Arthes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amore Mio de Jeanne Arthes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond O Boticario Egeo Dolce Kenzo Kenzo Amour Paris Elysees Illusion O Boticario Glamour Secrets Black Salvador Dali ITISDREAM Linn Young UPDO Chic Viktor&Rolf Flowerbomb O Boticario Linda Salvatore Ferragamo Attimo Lancome La Vie Est Belle Gilles Cantuel Arsenal Women Cacharel Catch...Me Givenchy Very Irresistible O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Prada Prada Candy L'Eau O Boticario Coffee Woman Seduction O Boticario Coffee Woman Bourjois Glamour Excessive O Boticario Ops!