Designers » I-K » Aromático « Grupos

Disco Black Jean-Pierre Sand Masculino

Disco Black Jean-Pierre Sand Masculino

mel

Disco Black de Jean-Pierre Sand é um perfume Aromático Masculino. A nota de topo é Laranja italiana a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Mel e Baunilha

Laranja italiana

Jasmim

Mel Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disco Black by Jean-Pierre Sand.

Disco Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Pierre Sand Disco Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Pierre Sand Disco Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disco Black de Jean-Pierre Sand. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disco Black de Jean-Pierre Sand representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Davidoff Cool Water Freeze Me Sonia Rykiel Rykiel Homme Ferrari Ferrari passion Unlimited Diptyque L'Eau de L'Eau Calvin Klein Eternity Summer for Men 2009 Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Vetyver & Bergamot Roger & Gallet Lavande Royale L`Occitane en Provence Organic Certified Lavender Fragrance Creative Universe Beth Terry Mare L`Occitane en Provence Verbena Summer Secret  2010 Black Phoenix Alchemy Lab Sky City (Before) MOR Jasmine Tea