Designers » I-K » Aromático « Grupos

Disco Black Jean-Pierre Sand Masculino

Disco Black Jean-Pierre Sand Masculino

mel

Disco Black de Jean-Pierre Sand é um perfume Aromático Masculino. A nota de topo é Laranja italiana a nota de coração é Jasmim as notas de fundo são Mel e Baunilha

Laranja italiana

Jasmim

Mel Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Disco Black by Jean-Pierre Sand.

Disco Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Pierre Sand Disco Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Pierre Sand Disco Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Disco Black de Jean-Pierre Sand. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Disco Black de Jean-Pierre Sand representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Yves Rocher Homme Nature Mary Kay Velocity Man Penhaligon`s Lavandula Cinq Mondes Eau Egyptienne Avon Christian Lacroix Absynthe Elizabeth Arden Green Tea Exotic Gendarme 7 Sinful Scents Greed Playboy Ibiza Demeter Fragrance Black Russian Parfums Berdoues Lavandula Vera Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel