Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Le Male Summer 2015 Jean Paul Gaultier Masculino

Le Male Summer 2015 Jean Paul Gaultier Masculino

Le Male Summer 2015 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Le Male Summer 2015 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Le Male Summer 2015 de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Le Male Summer 2015 foi lançado em 2015. As notas de topo são Lavanda, Hortelã e Cardamomo as notas de coração são Grama e Notas verdes as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Lavanda Hortelã Cardamomo

Grama Notas verdes

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Male Summer 2015 by Jean Paul Gaultier.

Le Male Summer 2015 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2015 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2015, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Male Summer 2015 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Male Summer 2015 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Givenchy Xeryus Bill Blass Amazing for Men Tom Tailor Bodytalk Man Trussardi Python Uomo La Perla GrigioPerla HEDO Lomani Network Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Erox Realm Men Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Franck Olivier Sun Java for Men Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Azzaro Travelling