Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Le Male Summer 2014 Jean Paul Gaultier Masculino

Le Male Summer 2014 Jean Paul Gaultier Masculino

tenho: 2

Le Male Summer 2014 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Le Male Summer 2014 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Le Male Summer 2014 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Le Male Summer 2014 de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Esta é uma nova fragrância. Le Male Summer 2014 foi lançado em 2014. As notas de topo são Lavanda, Hortelã e Cardamomo as notas de coração são Grama e Folhas verdes as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Lavanda Hortelã Cardamomo

Grama Folhas verdes

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Male Summer 2014 by Jean Paul Gaultier.

Le Male Summer 2014 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2014 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Le Male Summer 2014, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Male Summer 2014 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Male Summer 2014 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Hugo Boss Boss Selection Gucci Gucci Nobile Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Maurer & Wirtz Tabac Alan Cumming Cumming Geo. F. Trumper Skye Azzaro Pure Lavender Bruno Banani Made for Men Adidas Adidas Active Bodies Roxana Illuminated Perfume Vera Montblanc Presence Cool Kenzo Time for Peace