Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Le Male Stimulating Body Spray 2006 Jean Paul Gaultier Masculino

Le Male Stimulating Body Spray 2006 Jean Paul Gaultier Masculino

tenho: 1

herbal
Le Male Stimulating Body Spray 2006 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Le Male Stimulating Body Spray 2006 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Le Male Stimulating Body Spray 2006 de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Le Male Stimulating Body Spray 2006 foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Lavanda, Bergamota e Hortelã as notas de coração são Canela e Tomilho a nota de fundo éBaunilha

Lavanda Bergamota Hortelã

Canela Tomilho

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Male Stimulating Body Spray 2006 by Jean Paul Gaultier.

Le Male Stimulating Body Spray 2006 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Male Stimulating Body Spray 2006 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Male Stimulating Body Spray 2006 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Versace Blue Jeans Alfred Sung Hei Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Exte J`S Exte Man L`Occitane en Provence L'Occitan Eau de Toilette Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Geo. F. Trumper Wild Fern Cologne Jardin de France Fougere Coty Stetson Sierra Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Calvin Klein CK IN2U Him Collectables Roxana Illuminated Perfume Vera