Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Masculino

Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Masculino

tenho: 1

Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Le Male Les d'Ete 2005 de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Le Male Les d'Ete 2005 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Hortelã e Bergamota as notas de coração são Ginseng, Gengibre e Lavanda as notas de fundo são Baunilha, Notas amadeiradas, Âmbar, Fava Tonka e Almíscar

Hortelã Bergamota

Ginseng Gengibre Lavanda

Baunilha Notas amadeiradas Âmbar Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Le Male Les d'Ete 2005 by Jean Paul Gaultier.

Le Male Les d'Ete 2005 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Le Male Les d'Ete 2005 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Le Male Les d'Ete 2005 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Azzaro Azzaro pour Homme Perry Ellis Portfolio Elite for Men Avon Derek Jeter Driven Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male Bond No 9 Chez Bond Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Histoires de Parfums 1725 Royal Copenhagen Viking Rance 1795 Triomphe Millesime Perry Ellis Reserve for Men FCUK FCUK Connect Him Galimard Flibustier