Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

La Cologne Fleur du Male Jean Paul Gaultier Masculino

La Cologne Fleur du Male Jean Paul Gaultier Masculino

La Cologne Fleur du Male Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

La Cologne Fleur du Male de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. La Cologne Fleur du Male foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Flor de Laranjeira africana, Bergamota, Manjericão e Alcarávia.

Flor de Laranjeira africana Bergamota Manjericão Alcarávia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Cologne Fleur du Male by Jean Paul Gaultier.

La Cologne Fleur du Male Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Recebi uma amostra de um perfume e estava escrito simplesmente "Fleur Du Male Cologne". Fiquei na dúvida se era esse daqui ou o outro Fleur du Male original, que tem como nota principal o Néroli. Assumo que ainda não tenho o nariz treinado o suficiente para fazer a distinção dessa nota para a nota de Flor de Laranjeira (que é a manda-chuva nesse daqui), haja visto que são extraídas da mesma fonte.

Assim como nas resenhas que li a respeito do Fleur du Male original, na saída me veio um cheiro poderosíssimo de dama-da-noite, jasmim, flores brancas, algo assabonetado. Fiquei muito feliz porque eu amo o cheiro de dama-da-noite.

Com o passar de alguns minutos o cheiro foi se transformando e ficando mais floral e doce, mais próximo do cheiro do Le Male tradicional, aquela bomba doce baladeira. E como a nota encontrada na pirâmide olfativa do Le Male é a flor de laranjeira (e por sinal, nunca havia reparado como que ela é intensa naquele perfume antes de por as mãos nesse daqui) sanei a minha dúvida. Essa amostra que eu recebi com certeza se trata do La Cologne Fleur du Male.

Descrevo-o como uma fragrância extremamente floral, doce, mas não é quente. Na minha opinião é um cruzamento entre o Le Male e o Joop! Homme, só que sem o calor da canela. A projeção é monstruosa nas primeiras horas. Também fixou demais na minha pele. O aroma particularmente me agradou muito (porque gosto de perfumes florais masculinos).

Aroma 10, Fixação 10, Projeção 10 (com louvor).

Obs.: Apesar de ter achado tudo isso, ainda estou doido pra ter uma oportunidade de sentir o cheiro 100% de dama-da-noite que dizem haver no Fleur du Male original.

adrianomamedi
adrianomamedi

Perfume Bom, forte, não é pra qualquer um. Tem que ter muito bom gosto e personalidade pra usa-lo.
Projeção:9,5
Fixação: 10

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Um perfume muito ousado para o público masculino. Super interessante...mas para uma mulher...ele perde essa ideia de ousadia, pois ele é bem floral mas ainda assim, fica uma ideia de exotismo!
Ele possui uma base muito diferente...a alcarávia (um tipo de cominho) faz uma impressão emborrachada, plástica na minha pele! Algo meio alienígena...Mas por incrível que pareça a flor de laranjeira se faz presente mas não desanda (tenho muitas dificuldades com flor de laranjeira, apesar de adorar!). Eu penso que o manjericão dá um ar aromático, tempera a flor de laranjeira e a alcarávia dá esse aspecto resinoso exótico (na minha pele). Muito bom, bom mesmo! Possui um doce de flor e não o acho pesado, possui um leve "picante adocicado" que acho que é a alcarávia tb. Mas sem dúvidas um perfume de presença, marcante.
Não é um perfume fácil de agradar. Bem modernoso, diferente e ousado. Os JPG masculinos (na minha opinião mais que os femininos) possuem essa assinatura em geral e talvez esse seja um dos que mais possuem essa ideia. Bem compartilhável na minha opinião. :D

uruk-hai
uruk-hai

Um dos melhores perfumes jamais feitos por JPG, um dos frascos mais bonitos de toda a perfumaria. Muito complexo, so para quem tem mente aberta ( justin timberlake usa )
Alien God.

RicardoRH
RicardoRH

Mas alguém achou ele com cheiro daquelas flores de cemitério ? Nossa muito ruim.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier La Cologne Fleur du Male, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Cologne Fleur du Male de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Cologne Fleur du Male de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Christian Dior Dior Homme Intense Burberry London for Men Chanel Allure Homme Edition Blanche Giorgio Armani Acqua di Gio Thierry Mugler A*Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Jean Paul Gaultier Le Male Rochas Rochas Man Yves Saint Laurent Kouros Givenchy Xeryus Rouge Christian Dior Dior Homme Intense Lalique Encre Noire Ralph Lauren Safari for Men Christian Dior Fahrenheit Absolute Ralph Lauren Polo Dolce&Gabbana D&G Anthology La Force 11 Jacomo Aura for Men Guerlain Guerlain Homme L`Eau