Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino

Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino

cacau
Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico by Night Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Kokorico by Night de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Baunilha Masculino. Kokorico by Night foi lançado em 2012. Kokorico by Night foi criado por Olivier Cresp e Annick Menardo. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Ruibarbo, Semente de Cacau e Folha de figo as notas de fundo são Fava Tonka e Notas amadeiradas

Bergamota

Ruibarbo Semente de Cacau Folha de figo

Fava Tonka Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kokorico by Night by Jean Paul Gaultier.

Kokorico by Night Resenhas de fragrâncias

smauricius
smauricius

Gosto mais do perfume original! Que mania de fazer aguas "diferentes". Criem perfumes novos gente!

Mr.Rodriguez
Mr.Rodriguez

Agora a moda em fazer flankers é jogar muita água na fragrância e pesar a mão no "açúcar" (fruta, baunilha etc) . Aqui o Kokorico tá mais doce, "infantil" e sem personalidade e o cacau passou lá no Japão. Prefiro mil vezes o tradicional.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Kokorico by Night fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Kokorico by Night, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kokorico by Night de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kokorico by Night de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Kokorico Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Homme Intense Donna Karan DKNY Red Delicious Men Valentino Valentino Uomo Guerlain Samsara Eau de Parfum Lolita Lempicka Illusions Noires Au Masculin Eau de Minuit Azzaro Azzaro Now Men Jean Paul Gaultier Le Male Hugo Boss Boss Bottled Sport Azzaro Chrome Legend Lanvin Avant Garde Jean Paul Gaultier Ultra Male DSQUARED² He Wood Calvin Klein CK One Yves Saint Laurent Body Kouros Paco Rabanne Black XS