Designers » I-K » Amadeirado Aromático « Grupos

Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino

Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino

cacau
Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino Vídeos
Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Kokorico Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Kokorico de Jean Paul Gaultier é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Kokorico foi lançado em 2011. Kokorico foi criado por Olivier Cresp e Annick Menardo. A nota de topo é Folha de figo as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Cacau as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Vetiver

Folha de figo

Patchouli ou Oriza Cacau

Cedro da Virgínia Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kokorico by Jean Paul Gaultier.

L'Instant de Guerlain pour Homme

Kokorico Resenhas de fragrâncias

Renato Carvalho
Renato Carvalho

Esse perfume tem o mesmo cheiro do desodorante Axe chocolate, aquele Axe que vende no supermercado! Não vale nunca o alto preço que pedem!

koslopp
koslopp

Senti a fragrância dele e Acho bem masculino mesmo! combina mais com idade acima de 40 anos (na minha opinião) o chocolate dele é explosivo chega a agredir o olfato, quem gosta de amadeirado é uma boa pedida, eu não comprei, fiquei na dúvida... não lembro de ter sentido algum perfume parecido.

mhtafner
mhtafner

Infelizmente todo perfume da Casa JPG lançado após Le Male sofrerá uma expectativa fora do comum, devido ao sucesso do perfume citado; creio que o Kokorico nunca teve seu devido valor muito por esse fato.É um belo perfume, para mim linear, desde a saída até seu dry down,possui uma mescla bem interessante da folha de figo, cacau e patchouli. O cacau aqui aparece na forma de um chocolate em pó bem amargo e natural, seco em sua consistência. Poderia ter uma performance melhor, porém ganha em sua versatilidade na ocasião de usá-lo, que para mim combina tanto com um terno e gravata como com uma jeans e polo. Ideal para os dias de outono.

GustavoRenner
GustavoRenner

Melhor JPG fácil. Aroma alcoólico misturado com chocolate, mas não é doce. Vai fazer muita falta se for descontinuado (se já não tiver sido).

Haziel
Haziel

É preciso uma certa excentricidade e maturidade em termos de bom gosto e ousadia para se apreciar e "saborear" kokorico. Sou muito fã dos dois perfumistas responsável por criar essa fragrância longe ( muito longe ) do "lugar comum".

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Os perfumes Jean Paul sempre ficam de acordo com meu gosto, mas este foi uma péssima experiência, ele tem um cheiro amargo inicial, acredito que por conta das notas de figo, e não desenvolve bem, o amargo do cacau não desaparece e ele não projeta muito, mesmo em dias frios, este perfume lembra algum perfume nacional qual não sei descrever, não achei nada de peculiar nele, comigo não deu certo.

LuAnPF
LuAnPF

Belo perfume. Embora cada um possa usar o perfume que bem desejar, não o acho apropriado para homens com idade inferior a 25 anos em média. Talvez até mais que isso. Tem um aroma bem maduro, diferente e um tanto sério, apesar do nome e do frasco.

Comparando com perfumes mais conhecidos, segue a linha do LIDG, ou mesmo do LIDGE, mas o Kokorico é melhor. Realmente é bem subestimado. Arrisco a dizer que é o melhor Jean Paul Gaultier. Pelo menos é melhor que todos que tem frasco em forma de corpo de homem.

Cacau bem evidente. Uso adequado em climas mais amenos. Fixou bem em mim. A projeção foi mediana, mas aceitável.

Goddas
Goddas

A alquimia dessa fragrância é tão perfeita que cada nota consegue se destacar sem atrapalhar as demais. Dá pra ver que tudo foi milimetricamente dosado. Nunca senti patchouli e vetiver tão gostosos como no Kokorico. O cacau aqui apresenta-se centralizado, bem amargo, terroso & úmido. Precioso: é a palavra que quero usar. Existe também um tom verde levemente azedo que deve se dar em função da nota de folha de figo, acredito. A fixação é bem mais ou menos (5~7h) e a projeção começa boa (30 min.) mas fica mediana na maior parte do tempo. Acho que faltou um pouco do "tutano" presente no seu irmão de grife, o poderoso Le Male.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

é um bom perfume com base de chocolate, gosto desse aspecto seco e nao tao doce que ele tem, o patchuli ajuda nesse caso a dar um aspecto de terra, parece um acholatado em pó. poderia realmente ter uma projecao mais forte. nessa linha tenho o shock que é mais jovial e sintético que esse e projeta mais . nao sei se compensa ter os dois.

Hivo
Hivo

Esse é o melhor Jean Paul masculino, pena que não teve direito à herança... É como aquele filho rebelde cheio de talento mas que não quer conta com nada, que inicia uma coisa sem concluí-la e por mais criativo e genial que seja é reprovado na faculdade por falta, pois prefere as orgias, as drogas e as artes! No fundo ele só quer atenção, quer ser conhecido e contemplado por dentro para mostrar sua natureza fantástica, sempre diferente do padrão.
Adoro o Kokorico, ele ressalta minha vontade de fugir da massa cinzenta do comum e me criar com as cores da diferença. Se "Fleur du Male" é inspirado nas "Les Fleurs du mal" de Baudelaire, esse deveria ser uma homenagem ao poeta maldito Rimbauld, pois ambos são doces e amargos, com aquela rebeldia juvenil que convoca à revolta e tem fascínio pelo estranho, pelo underground, pelas iluminações oriundas do obscuro.
Ele lembra um pouco o L'Instant da Guerlain só que mais amargo, mais bruto. Tem, sim, forte personalidade. O figo é o diferencial que dá uma leve refrescada ao amargo do cacau junto ao patchouli. No mais, discordo enormemente da resenha abaixo, para mim ele não tem nada haver com o Zino, o qual já tive, são muito diferentes!
Já que o garoto propaganda apresenta-se com essas penas negras, imagine o Kokorico como o Cisne Negro do filme homônimo protagonizado por Natalie Portman, enquanto o L'Instant é o Cisne Branco. Enquanto o primeiro é mais instintivo, caótico, turbulento; o outro tem mais disciplina, razão, luz.
Eu, sem dúvida, prefiro o cisne que cacarareja! Haha!

"O poeta faz-se vidente através de um longo, imenso e sensato desregramento de todos os sentidos."

"Escrevia silêncios, noites, anotava o inexprimível.
Fixava vertigens.
Criei todas as festas, todos os triunfos, todos os dramas.
Tentei inventar novas flores, novos astros, novas carnes, novos idiomas."

"Sentei a beleza ao meu colo
Achei-a amarga
E injuriei-a"

- Arthur Rimbauld

Alecofur
Alecofur

Ele até lembra o LIDGE nos primeiros 5 minutos, mas depois vira o irmão separado na maternidade do zino davidoff...

Dâmaris - Village Beauté
Dâmaris - Village Beauté

Nome e frasco deste perfume só poderiam ter vindo do Jean Paul Gaultier mesmo rsrs.

E o cheiro? Respondendo sapecamente, em homenagem ao responsável pela maison:

é cheiro de um homem que comeu cacau, tomou um licorzinho e está a cortar madeiras, bem à sua frente.

Apesar da imagem que ele me evoca com seus cheiros, acho o Kokorico compartilhável! ;)

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Não achei assim tão fraco em projeção e fixação, mas aqui o clima é sempre quente e seco, o que de certa forma ajuda nesse ponto. O melhor de kokorico ... cocoricó... ´que ele desmente o garoto-propaganda da capa: é uma fragrância doce mas bem masculina, e pode passar por L'Intant de Guerlain, LIDG, fácilmente, sem parecer cópia ou artigo de qualidade inferior. Nees ângulo, Kokorico pode ser uma boa opção. Figo + cacau sem ser gourmand. Bom patchouli, digo, sem exagero. A base amadeirada garante pontos extras em distinção. Não sei bem porquê, mas acho Kokorico, sem o rapaz do encarte, bem masculino.

Pec 777
Pec 777

A única coisa que faltava para esse perfume ser nota 10 era ter melhor projeção e fixação, pois o aroma é o máximo. Cacau amargo muito bom!

Ofertas de compras online

22.11 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette tester for men 3.4 oz
22.99 USD
Kokorico Cologne by Jean Paul Gaultier, 3.3 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
25.39 USD
Kokorico by Jean Paul Gaultier Aftershave 3.3 oz for Men
Kokorico by Jean Paul Gaultier Aftershave 3.3 oz for Men
Gift Set 7oz
33.75 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Gift Set III. Eau De Toilette 1,7 oz Shower Gel 2,5 oz
33.99 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray 30ml 1oz
Gift Set 1.6oz
58.00 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz Shower Gel 75ml 2.5oz 2pcs
60.00 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray Edition Collector 100ml 3.3oz
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray Edition Collector 100ml 3.3oz
64.00 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Jean Paul Gaultier Kokorico Eau De Toilette Spray 100ml 3.4oz
Gift Set 3.3oz
64.00 USD
Jean Paul Gaultier Kokorico Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz Shower Gel 75ml 2.5oz 2pcs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Kokorico fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Kokorico, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kokorico de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kokorico de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Lalique Encre Noire Chanel Bleu de Chanel Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Christian Dior Dior Homme Intense Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Givenchy Pi Chanel Allure Homme Sport Eau Extreme Jean Paul Gaultier Le Male Ralph Lauren Polo Blue Paco Rabanne Black XS Guerlain L’Homme Ideal Cologne Versace Versace Pour Homme Montblanc Individuel Rochas Rochas Man Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Havane Chanel Allure Homme Sport