Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Gaultier 2 Eau d`Amour Jean Paul Gaultier Compartilhável

Gaultier 2 Eau d`Amour Jean Paul Gaultier Compartilhável

Gaultier 2 Eau d`Amour de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Gaultier 2 Eau d`Amour foi lançado em 2008. A fragrância contém Coentro, Âmbar, Tangerina, Almíscar e Baunilha.

Coentro Âmbar Tangerina Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gaultier 2 Eau d`Amour by Jean Paul Gaultier.

Gaultier 2 Eau d`Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau d`Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau d`Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gaultier 2 Eau d`Amour de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gaultier 2 Eau d`Amour de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Boucheron Jaipur Saphir Jil Sander Sensations Comptoir Sud Pacifique Vanille Amande L`Erbolario Vaniglia e Zenzero Laura Mercier Eau Gourmande Vanille Gourmande The Body Shop Vanilla Perfume Oil Sarah Horowitz Parfums Perfect Kiss Demeter Fragrance Always Sexy Demeter Fragrance Vanilla Ice Cream Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 1: Noir Keiko Mecheri Loukhoum Eau Poudree Hilde Soliani Vani Chic