Designers » I-K » Oriental Baunilha « Grupos

Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável

Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável

Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável Imagens Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável Imagens Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável Imagens Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável Imagens Gaultier 2 Jean Paul Gaultier Compartilhável Imagens

Gaultier 2 de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Gaultier 2 foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Âmbar, Almíscar e Baunilha.

Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gaultier 2 by Jean Paul Gaultier.

Altamir

Gaultier 2 Resenhas de fragrâncias

jj
jj

Também um dos meus preferidos,muito diferente,perfume muito difícil de encontrar pra comprar,minha irmã trouxe em umas compras do exterior,quando experimentei não consegui largar mais,fixação de 6 horas e projeção também de umas 6 horas cheiro limpo e linear do começo ao fim quem conseguir encontrar esse perfume, alias parece que foi descontinuado pode comprar que não tem como não gostar.

gutobega
gutobega

Um dos meus preferidos!
Tenho estoque. um Frasco em uso e 2 lacrados!
Um perfume absurdamente simples, 3 notas!!! Mas que incrivelmente bem feito, bem dosado, rico. Praticamente não evolui, apenas assenta na pele pouco depois de aplicado. Mas por quê evoluir né? Ele não carece disso. Já sai do frasco pronto. Confortável, essa é a palavra pra ele.
Ele é cremoso, aveludado, macio, denso, quente... Mais que quente, é WARM, a palavra em inglês que me transmite calor e conforto cognitivamente juntos. Não sei se para os nativos de língua inglesa a palavra tem esse significado, mas pra mim é bem isso, me remete uma cama com lençóis de cetim macios e quentinhos, numa noite gelada - conforto. E o almíscar dá aquele toque de pele, pode ser um abraço quentinho de mãe ou um abraço caloroso do amor - pele, pele com pele...
Foi amor à primeira cheirada. Espero que nunca seja descontinuado. Estou farto de ficar órfão dos meus preferidos.

Goddas
Goddas

Na minha pele a nota que se sobressai é a baunilha e ela cria o "mote" principal da fragrância. Acompanhando-a, temos a mistura de âmbar com almíscar que tende a deixa-la ainda mais doce, de um caráter quase caramelizado. No fim das contas, seria uma excelente fragrância para um personagem de desenho animado ou para um ursinho de pelúcia. Num ser humano de verdade, acho que perde um pouco a proposta... Mas enfim, é (ou era?) um bom perfume.

Aroma: 8
Projeção: 8 (diretamente proporcional à quantidade de borrifadas).
Fixação: 6 (exatamente o número de horas que durou na minha pele).

Gotye - RJ
Gotye - RJ

Gaultier Squared ou Gaultier Quadrillé (ao quadrado). Essas são as formas corretas de falar o nome deste aroma.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Mais prazeroso do que colecionar perfumes, é adquirir um "descontinuado"...tô nesta fase, em busca de perfumes que não fabricam mais ou que são difíceis de achar...sei que é um tanto arriscado pq a chance é muito grande de se encontrar algum falsificado masssss por enquanto eu tive sorte, aha!

"Sem querer querendo" cruzei com o Gaultier² numa loja de perfumaria e cosméticos num pequeno shopping daqui de Santos(alguém saberia me dizer como se "pronuncia" o nome dele, seria Gaultier "ao quadrado" msm?!) e na hora meu coração disparou hahaha...pois bem, soltei a dica pro meu ♥, joguei aquele charme e pimba! Ganhei de presente de Natal! Uhu! o/

O que achei do G²? Um arraso! Apesar de possuir apenas 3 notas na sua composição, achei um perfume bem diferente e nada usual...a começar pelo visual: líquido bem escuro (cor de licor de amêndoas, de conhaque), a caixa toda trabalhada no alto relevo e cheia de "I love you e you love me" e ainda acompanha uma fita com estas mesmas mensagens(ainda vou encontrar um uso para ela haha) e claro a brilhante idéia (já vista nos 212's e cia) de dividir a fragrância em dois frascos unidos por ímãs (os ímãs são tão poderosos que fixam até na porta da geladeira kkk)! A proposta do G² ficou clara para mim: um perfume para ser usado a dois e pelos dois...

Sobre a fragrância confesso que a princípio achei "esquisita", com cheiro de "cachorro molhado", até suspeitei que estivesse vencido mas como meu nariz estava tomado pela gripe, resolvi esperar...hoje voltei a senti-lo com mais calma e caramba, que espetáculo! Um perfume que fica altamente licoroso na minha pele...

Sinto a baunilha bem forte, a mesma do Joop! Le bain e do Cinema...o âmbar tb é bem marcante, me lembrou um pouco cheiro de incenso (oi?!)e o almiscar que me remete aquela idéia de cheiro de pele limpa, hidratada...a mesma que sinto nos perfumes Narciso Rodriguez...e juro que além destas nota sinto um tiquinho de amêndoas, na verdade de licor de amêndoas...eu tinha um licor com este mesmo cheiro, deu vontade de beber até kkk...

Quem achar o G² e tiver a oportunidade de conhecê-lo, se joga neste "ao quadrado"!

Muito bom!!! Em mim a nota que mais se destacou foi o ambar. Quem ainda encontrar o Natura Formula do Humor, pode comprar...parece muito com este aqui, só que é um pouco menos doce.
Assim como o Pi, prefiro sentir em homens...mas isso é coisa minha com a minha pele, pois é perfeitamente compartilhável!

GUSTO VIEIRA
GUSTO VIEIRA

Francis Kurkdjian... Eis aí outro Nariz do qual sempre espero algo marcante. De sua hábil palheta só conhecia o Le Male, composto em 1995, e o Narciso Rodriguez for Him, elaborado em 2007. O Miracle Homme, da Lancome, ainda não tive a oportunidade, ou o prazer, de inalar.
Este Gaultier 2 veio a mim por acaso, por ocasião da compra dum Spicebomb, há cerca de dois dias. O G2 estava ali, numa das prateleiras empoeiradas do canto da lojinha; estava órfão, dando mole, sem que ninguém o percebesse, pobrezinho.
Ora, não pensei duas vezes, amigos: meti-o na sacola, sem muito refletir, apegado à ideia de que o Kurkdjian não me desapontaria.
Óbvio: elevou-me os custos, mas foi verdadeiramente gratificante. Nada como uma compra parcelada - quase um crediário das Casas Bahia.
Por inaptidão, sou avesso a explicações olfativas - deixo isso aos entendidos. Sou dado, sim, a IMPRESSÕES. Mas não é justamente isso o que nos comove nos perfumes: associações, analogias, memória etc.?...
Porém um perfume composto de três notas oferece a um leigo como eu a chance de compreender os próprios gostos. Ao contrário do Le Male, cuja pirâmide olfativa se mostra mais complexa, este Gaultier é absolutamente horizontal. Fácil é perceber-lhe os odores: âmbar, baunilha, almíscar - que mistura excelente em minha pele. Projeta-se medianamente e fixa-se com louvor (viva o eau de parfum!), ainda mais sob temperaturas amenas.
Compartilhável?... Ora, a meu ver, muitíssimas coisas são compartilháveis, a despeito da classificação arbitrária das Casas. Exemplo disso é o próprio Narciso Rodriguez for Him. É mesmo conveniente dizer "for him"? Ah, quanto pretexto para incrementar as vendas, hem!
Sobre a apresentação? É um espetáculo! Quem curtiu a caixa não se desaponta com o frasco. Este traz consigo quatro pequenos ímãs, os quais podem manter o vidro fixado em qualquer superfície de metal. Até estou planejando um modo de expô-lo no armário. Arre, eu e meu transtorno obsessivo compulsivo...

giani zalenski
giani zalenski

saída almiscarada ambarada que evolui para uma baunilha almiscarada. É para quem gosta muito de fragrâncias marcantes. Quanto a ser compartilhável é relativo. Homens que gostam de perfumes femininos vão adorar.

RM
RM

Chiclete doce!

Gaultier 2 tem uma abertura legal, mas, em seguida, se transforma em um cheiro de chiclete almiscarado, que é realmente bom, mas não combinou muito com minha pele.

Eu acho que é mais adequado para mulheres.

Excelente duração e média projeção.

Patti Duarte
Patti Duarte

Tive e desapeguei! O trio de notas não me agradou, embora eu ame baunilha, achei bem enjoativo e forte, me remetia a cheiro de alguma bebida licorosa. É irmão gêmeo do Joop Le Bain, q tb tive e desapeguei... esse cheiro definitivamente não deu química na minha pele e ao meu olfato. :P

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Hoje chegou o meu e me parece muito com o cinema, mas esta tão quente aqui que não posso dar uma opinião certa, mas as notas são sublimes.

Blimunda
Blimunda

Tenho certeza que "Dois" é de verdade feito pelos dois e que é cheio das feromonas. Uma fragrância assim simples que consiste só de três notas há muito mais nela que se pode imaginar. Na minha opinião, não é um daqueles que se podem usar cada dia por todo o dia, mas precisa de situação especial, do sentimento especial e a temperatura especial rsrsrs. :D

Gaultier 2 é tão carnal que é banal usá-lo no publico e cho que esatamente isto é o cheiro que devia ter o nome- Secretions Magnifique! Usem com cuidado!

Maravilhoso, único.

Fcdavid
Fcdavid

Excelente fragância. Baunilha, almíscar, mel.

Boa projeção e média fixação, pelo menos na minha pele.

Pelo custo beneficio eu recomendo.

Perfume elegante e sensual ao mesmo tempo.

CarlaB79
CarlaB79

Amado, idolatrado, salve salve!!!
Um perfume sem flores, sem frutas....simplesmente ambar, musk e baunilha, o trio que faz a base perfeita para qualquer perfume.

Tive um a alguns anos e adorava tanto que dei para o meu irmão justamente para sentir aquele cheiro impressionante que ficava por onde ele passava. A namorada dizia que era perigoso, libidinoso. Com certeza, corroboro com ela!

Ultimamente está difícil encontrá-lo...mas com certeza tem um lugar cativo no meu armário para esse lindo!

Ofertas de compras online

Eau De Parfum 0.1oz
15.95 USD
Jean Paul Gaultier 2 Mini by Jean Paul Gaultier, .1 oz Mini EDP for Women
Jean Paul Gaultier 2 Mini by Jean Paul Gaultier, .1 oz Mini EDP for Women
28.50 USD
Jean Paul Gaultier Le Beau Cologne by Jean Paul Gaultier, 2.5 oz Eau De Toilette Fraicheur Intense Spray for Men
Eau De Parfum 2.5oz
36.29 USD
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau De Parfum unisex 1.4 oz
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau De Parfum unisex 1.4 oz
36.89 USD
Jean Paul Gaultier Cologne by Jean Paul Gaultier, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
38.60 USD
Fleur Du Male Cologne by Jean Paul Gaultier, 2.5 oz Eau De Toilette Spray for Men
Beautyspin.com
46.50 USD
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau De Parfum unisex 4.0 oz
Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Eau De Parfum unisex 4.0 oz
48.55 USD
Jean Paul Gaultier Perfume by Jean Paul Gaultier, 2.5 oz Eau De Toilette Spray Refillable for Women
54.00 USD
Jean Paul Gaultier 2 Cologne by Jean Paul Gaultier, 4 oz Eau De Parfum Spray for Men
FragranceNet.com
59.99 USD
Gaultier 2 by Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Spray 4 oz for Unisex
Gaultier 2 by Jean Paul Gaultier Eau de Parfum Spray 4 oz for Unisex
Eau De Parfum 1.3oz
67.50 USD
Jean Paul Gaultier 2 Perfume by Jean Paul Gaultier, 1.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
75.49 USD
Jean Paul Gaultier 2 Perfume by Jean Paul Gaultier, 4 oz Eau De Parfum Spray for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Gaultier 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Gaultier 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gaultier 2 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gaultier 2 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Thierry Mugler A*Men Christian Dior Dior Addict Thierry Mugler A*Men Pure Havane Tom Ford Tobacco Vanille Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Dolce&Gabbana D&G Lattafa Perfumes Raghba Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Thierry Mugler Alien Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Pi Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Shalimar Boucheron Trouble Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Thierry Mugler Angel Christian Dior Hypnotic Poison Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cartier La Panthere