Designers » I-K » Aromático Fougére « Grupos

Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino

Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino

herbal
Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino Vídeos
Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino Imagens Fleur du Mâle Jean Paul Gaultier Masculino Imagens

Fleur du Mâle de Jean Paul Gaultier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Fleur du Mâle foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Petitgrain a nota de coração é Néroli as notas de fundo são Camomila e Manjericão

Petitgrain

Néroli

Camomila Manjericão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur du Mâle by Jean Paul Gaultier.

Fleur du Mâle Resenhas de fragrâncias

mettitier
mettitier

Perfume bom, jovial, marcante e extravagante, excelente fixação e projeção. Não sei se é meu olfato mas ele me lembra o Joop Home... principalmente a saída.Praticamente agora tenho dois perfumes parecidos na minha coleção..rs. Ideal para noite, balada.

Roberta Barroso
Roberta Barroso

Uso e amo esse perfume! Ele me lembra uma mistura de dama da noite com flor de laranjeira... Pra mim é um perfume unissex e marcante, mulheres poderosas usam, porém deve ser usado com cuidado, em dias frios, pois passei uma noite e no outro dia após o banho ele ainda estava lá, em meus cabelos... Perfume sensual e aconchegante, por lembrar minha infância no interior, onde na casa do meu avô havía uma árvore de dama da noite, por isso me traz boas lembranças, eu amo esse perfume! Chique, quando bem usado!

saitama
saitama

sempre vi nos grupos de perfumes do facebook as pessoas vendendo esse perfume por mais 400 reais e trocando com perfumes que até então para mim eram muito superiores como o PURE TONKA, PURE HAVANE, PURE MALT e muitos perfumes de nichos caros.
Mas para mim isso era um absurdo, pois como poderia um perfume floral que até então eu tinha na minha cabeça que era perfume para mulher ser tão disputado."!!!!!!!!!

visitando o site do mercado livre vi que este perfume estava a venda na sua versão TESTER de 125ml, por apenas 190 reais e não pensei duas vezes e comprei o perfume não para ter para mim a principio, mas sim para trocar futuramente por um pure havane ou outro que me agrade.

no dia 29 de agosto recebo este perfume do correio e abro a caixa e me deparo com um lindo frasco branco e acabei não me contendo e borrifei um pouco no pulso e fui surpreendido com uma aroma que até então nunca havia sentido igual, pois o mesmo é um floral sim, mas um floral muito masculino a saída inicial da camomila e do néroli formam um aroma inebriante que tem um projeção muito boa e a fixação em minha pele passou das 10 horas e recebi 6 elogios femininos .

Essa foi sem duvida a minha melhor compra no escuro que fiz até hoje e me empolguei tanto que acabei de comprar também no escuro o KENZO POWER que é outro floral masculino por apenas 160 reais.

PONTUAÇÃO

AROMA: 9,5

PROJEÇÃO 10 ( 3h:30 à distância de 3 metros depois fica a distancia de um braço ate o final de sua fixação, sou moreno e minha pele um pouco oleosa)

FIXAÇÃO: 10 ( 12 horas)

VERSATILIDADE: 8 ( na exagere nas borrifadas pois poderá incomodar em vez de agradar , na minha pele uso 4 borrifadas)

OBS: Quem tiver guarde bem pois soube que foi descontinuado.

theowdd
theowdd

Perfume diferente. Gostoso de usar, projeta e fixa bem, o aroma eu digo uns 9. É bom, mas, não é um Le Male (aroma 10). Pra quem gosta de floral branco sem duvida é mais que 10 é 20. Eu comprei e gosto porque me remete ao Gabriele sabatini em alguns momentos, outro perfume que adoro.

sandrobjr
sandrobjr

Esse é um tapa na cara! Eu amo! Mas só uso à noite em ocasiões especiais. Muito floral, lembra Joop le bain e Anaïs Anaïs. O que dizer da flor de laranjeira e néroli? Pura alquimia, conforto, doçura. Tem que gostar de floral. Projeção boa, sillage fenomenal. Essa aura feminina o torna muito sexy. Cheira a um homem que ofereceu flores brancas a uma mulher e o perfume delas ficou no seu corpo, misturado com a própria pele!

Juliano
Juliano

Talvez a Dama da noite referida seria o Néroli, que é semelhante a Bergamota e Flor de Laranjeira. Esse perfume foi descontinuado por motivos obscuros, talvez não tenha sido bem recebido pelo público masculino em geral, mas mulheres deveriam tê lo amado, penso que muitas das mesmas não tiveram oportunidade de experimentá lo.
Sua projeção é de milhas de distância, sua cor branca nos remete mesmo a uma flor, uma banheira de leite aromático e cremoso, homens de personalidade o amam, (eu no caso). Não sei o que passou na cabeça do perfumista ao inventá-lo, será que baixou o Mago Merlin? talvez!!!
O uso em ocasiões especiais, é muito forte e marca presença, não é baladeiro ao meu ver, é bem social e romântico. Sexual?? talvez, depende das pessoas envolvidas, o use apenas em dias ou noites bem frias, e em locais não muito fechados, pois pode incomodar. Fixação praticamente eterna, perfume para pessoas entre 25 e 40 anos, mas como disse em outras resenhas, não vejo cronologia para fragrâncias.
Resumindo: Perfume bárbaro, uma pena que morreu jovem, mas como todo jovem que morre,ficará sempre em nossas lembranças.

LuAnPF
LuAnPF

Que perfume! Quando senti pela primeira vez não gostei. Achei extremamente feminino e um tanto estranho para eu usar. Mesmo assim, reconheci se tratar de um perfume único e muito bem feito. Por conta disso, insisti um pouco e logo mudei de opinião em relação ao meu gosto sobre ele.

Já não o acho tão feminino, embora mulheres possam usar tranquilamente. O aroma floral é bem destacado, mas algo nele puxa um pouco pra característica de perfume masculino. Embora muita gente não concorde com essa nomenclatura entre masculino e feminino, eu penso que ela existe sim, mas quem deve decidir é quem usa.

O aroma traz uma sensação de bem estar muito grande, desde que não seja usado em calor, lógico.

Enfim, perfume encantador, que chama atenção, mas que não cabe a compra cega de jeito nenhum. Fixa muito bem e tem projeção respeitável.

LuizMonzani
LuizMonzani

O que dizer deste perfume? Fleur du Male, para mim, uma obra de arte. Quando o utilizo sinto o cheiro do néroli, que é tão falado neste perfume. Pós secagem ele me surpreende. Um aroma que me remete a lembrança, de quando ainda era criança e jogava bora com meus colegas na rua, nos utilizávamos duas arvores como gol e uma das arvores tinha o mesmo cheiro do perfumes apos sua secagem. Com uma saída floral cítrica e um agradabilíssimo cheio de aconchego Fleur du Male me ganhou.

Aroma:10.
Fixação:7 a 8 horas na minha pele.
Projeção:1 a 2 horas com um pequeno rastro, na minha pele.

ALEXANDRE_TOMAZ
ALEXANDRE_TOMAZ

Alguém conhece uma árvore chamada "dama da noite"? Que dá umas florzinhas brancas bem pequenas que exalam um perfume bem forte a noite....

Aqui onde moro (Americana-SP) essa árvore é bem comum, pois bem, é o cheiro desse perfume!

Horrível! Há quem goste, mas para quem mostrei e conhece a tal árvore disseram que o cheiro é o mesmo.

Nem para uma mulher pega bem usar esse perfume, quem dirá para um homem, pois ele de masculino não tem nada.

Passo.... prefiro o Le Male tradicional.

ferduarteferrari
ferduarteferrari

Este perfume é divino, mas com ele você gosta ou odeia.
A fixação dele é maravilhosa, usei recente em um dia frio, guardei meu casaco no closet, e dias atrás ao pegar o casaco, lá estava ele, o cheiro em perfeita definição.
Lembra muito o cheiro de dama da noite, embora não tenha nas notas.

Bira
Bira

Foi um dos melhores perfumes que já tive. O que percebo nele? Néroli, isso sim.... Muita Néroli, doce, quente, melífera, (mas no sentido de doce, não há mel aqui). Somente o início dele é assim, bem floral, mas logo em seguida ele se acalma e se transforma no tradicional e bom Jean Paul Gaultier: no meu nariz ficam a mesma coisa após uns 20 minutos. É doce? Sim, mas tem masculinos mais doces por aí. É "feminino"? Besteira, há "masculinos" rebolando com mais saia, salto e batom por aí. É um cheiro jovial, sensual, muito sensual, baladeiro, dura bastante e deixa rastro que a mulherada adora, mas não é nenhum arrasta quarteirão, há perfumes mais fortes. O vidro é lindo. Voltarei a ter outro.

BrunoB.Vidal
BrunoB.Vidal

Dizer q ele tem uma projeção e fixação "perigosamente "altas? Até onde sei os melhores perfumes fixam e projetam sempre mais.... ELES SÃO PERFUMES... Essa é a função deles, exalar seu cheiro!!!... Dizer que esse perfume é" simples"? Mera " dama-da-noite"? Qta asneira kkkk.... Um dos melhores perfumes que eu já tive!! Único, exótico, singular, triste, fúnebre, romântico, misterioso, diferente, floral e masculino, e principalmente forte como um bom perfume deve ser. Esse perfume é um verdadeiro conto de fadas ambientado na França.. Não é a toa que Justin Timberlake também usa! Ele , com tantas outras opções disponiveis, por que será que teria escolhido justamente esse?? Esse perfume é personalidade pura... É lindo e encantador!

Haim Hatchwell
Haim Hatchwell

compreendo este perfume como o homem que entende dos desejos das mulheres, é aquele homem que no quesito envolvimento, sabe manusear uma mulher como ninguem para chegar ao seu objetivo. Aos que acham um perfume meio feminino, nao sejam meninos; é um perfume para compreende-las, aproxima-las, enfim foi feito para o homem usarem, e pras mulheres abusarem. nota 10

DouglasCheibub
DouglasCheibub

Estou me desfazendo de um Fleur du Male 125 ml praticamente novo.
Como estava difícil encontrá-lo em lojas físicas para conhecer sua fragrância decidi comprá-lo pela internet no susto mesmo devido às boas indicações que recebi sobre o Fleur - no entanto foi ódio à primeira borrifada.
Enfim, se alguém tiver interesse segue meu email:
[email protected]

Jhonny Reis
Jhonny Reis

Entrou na coleção e não sairá mais. Meu favorito é o JOOP! Homme e amo muito o Le Male....daí, pego um Fleur du Male que parece a mistura desses dois citado antes...não teria como eu não AMAR. Já quero outro!!!!!!!

Fixação:10
Projeção:10
Aroma:10

Gyallar
Gyallar

Muito forte. Doce. Pura flor de laranjeira. Também me lembra bastante dama da noite. Praticamente feminino. Recomendo usar exclusivamente em noites frias e com moderação.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Fleur du Malê é um perfume que me faz sentir ser um puto, literalmente! [risos]... Sei lá, há uma imoralidade imbricada nele tão evidente que não o vejo diferente da forma a qual o enxergo, senão como um perfume pra ir à caça, ou ser caçado, como é o meu caso (o ostentador)! Ele traz uma proposta que beira as raízes do seu antecedente Le Male, mas num contexto mais safado ainda e distinto, o qual não deixa a dever nada. Gosto dessa natureza provocante dele, que mexe com a libido e virilidade da macharada, fazendo com que ou ele seja amado ou o odiado com todas as letras do “alfabeto másculo”, eu me divirto um bocado, negada cai de pau, ou cai de boca em cima do promíscuo do corpo branco que atende pelo nome de Fleur du Mâle. Uma verdade que é indubitável é a de que Francis Kurkdjian NUNCA tenha errado para o mundo da perfumaria, pelo menos na minha concepção ele é perfeito e feliz em suas criações perfumísticas, nunca vi esse cara errando, nunca mesmo.

Então, o perfume abre bem esverdeado dando a entender que teremos uma fragrância clean master, só que é uma abertura verde tendendo a um amargo que lembra a sumo de folhas de laranjeiras, ou coisa parecida, delícia pura! Logo, ele evolui e dar espaço a um floral vicejante, sem perder o aspecto esverdeado, dono de uma potência intergaláctica, especificamente, um floral branco e com as características que todas as flores brancas carregam em sua formação genética natural, o aspecto sujo e tenebroso que remete a sujeira e suor intenso, que se não dosados em quantidades homeopáticas, é capaz de desandar uma fragrância por completo.

Por fim, em sua base, Fleur de Malê se transforma no prostituto dos prostitutos, pelo fato de trazer o toque o Manjericão que lembra o cheiro de lençóis pós-foda, mais a tenacidade da Camomila que de perto é humilha pelas demais notas que compõe esse robusto perfume de Jean Paul Gaultier, e ainda tudo isso associado à sujeira da presença das flores brancas lá do coração... Eita que a putaria é forte e não há quem vença nesse perfume!

Sendo sincero comigo mesmo, e com vocês, percebo muito em Fleur du Malê, a presença da Dama da Noite, mas é muito mesmo, principalmente quando ele projeta desembestadamente até o bairro vizinho; na frente da minha casa há uma árvore de Dama da Noite de uns quase 2 metros e a danada exala até na cidade ao lado, quando está florida, se não duvidar. Das duas uma, ou perfume tem e esqueceram de colocar a bendita Dama da Noite na descrição do mesmo, ou a junção de todas essas notas aí acima, maceradas, lembra o cheiro da “maledetta” de forma evidente e atenuada. Fixação e projeção, nota: 1 trilhão. Sem mais.

lucas.rofer
lucas.rofer

Perfume para poucos e com personalidade própria. O acho um enigma e quem gosta, tem muita sorte, pois ele chama a atenção, rende elogios e é exclusivo. Difícil encontrar um cheiro parecido com ele. Vamos às descrições importantes, primeiro que nunca vi um perfume mais forte e com fixação e projeção como este, é do tipo que projeta 10 horas direto brincando, que fixa 24 horas pra mais, e se não se controlar nas borrifadas te desmaia, até o 1 Million perde para o Fleur du Mâle.
Não é o tipo de perfume gourmand e nem aqueles cheiro másculo, mas apesar de ter como base principal o floral, não o acho feminino. Sua saída forte e floral com o cheiro que remete a dama da noite, lembrando que remete e não significa que é o cheiro da flor, vindo depois o cheiro floral emborrachado, aquele cheiro que me faz lembrar daquelas borrachas que minha prima colecionava na infância com formas e cheiros. Por fim vem um toque doce.
Não é meu preferido, é o tipo de perfume que uso quando quero me sentir diferente e me rende alguns elogios. Tem que saber usar, e não sei se foi descontinuado, mas se foi é uma pena.

Saulo
Saulo

Perfume muito bom!!! É do tipo que vc não se cansa de ficar sentindo o cheiro, por ser muito agradável e reconfortante...
RECOMENDO
Nota: 10

Rizaldo Góes
Rizaldo Góes

Voluptuoso ao extremo!
A flor de Azahar (flor de laranjeira) é marcada com cumarina , tornando-o invernal e noturno.
Maravilhoso!
Gaultier sempre arrasa

lucas Alba
lucas Alba

Não acredito que Fleur du mâle foi descontinuado, que perfume exótico, marcante, assabanetado e clean. E minha escolha certa para noites quentes.

Para alguém que quer um perfume floral suave, este é um dos melhores.
A flor de laranjeira é tão clara e óbvia neste perfume que faz você pensar laranja e apenas laranja...
Ele me remete um dia de primavera em uma ilha no mediterrâneo, cheia de flores de laranjeira., também senti isso no Terre, essa laranja pura muito natural!!

Sua fixação e projeção são poderosas, só perde para o tradicional Le Male!! Muito respeito a Francis Kurkdjian.

nota 10

Goddas
Goddas

Não resisti, tive que ir atrás desse perfume depois de ter provado seu parente, o La Cologne Fleur du Male. E foi uma surpresa e uma decepção, ao mesmo tempo. Explico: surpresa, porque é uma fragrância espetacular, digníssima para entrar em qualquer coleção. Decepção, porque não, não tem aquele cheiro intoxicante de dama-da-noite da forma que eu ambicionei. É triste dizer isso, mas é a minha opinião honesta. Mais uma vez as resenhas daqui me iludiram...

O que ele me lembrou de fato foi uma profusão de flores brancas, simples, delicadas, mas muito presentes. É como se tivessem decidido decorar toda a cidade com essas flores. Não senti tom cítrico ou "amargor" em decorrência do petitgrain. Mas também não fez falta. O que eu senti (e me agradou) demais da conta foram a camomila e o néroli.

É um perfume bem floral e chamativo, mas ao mesmo tempo é sutil, macio, não invade nem agride o nariz de ninguém (se for aplicado corretamente). Bem de longe ele é assabonetado. Totalmente utilizável durante o dia, pois passa uma sensação de limpeza e conforto singulares. Ele também deve brilhar durante a noite (ainda não testei). Também o achei totalmente compartilhável. Em relação ao La Cologne Fleur du Male, ele é bem mais versátil em decorrência de seu tom mais ameno, muito menos agressivo e baladeiro comparado com o que o La Cologne herdou do Le Male.

Acho que é só. Projeção: 10 // Fixação: 9,5 // Aroma: 10 // Versatilidade: 9,5.

Guest_Afdavid144
Guest_Afdavid144

Pela descrição desse perfume certamente vou gostar dele, quando falam em dama-da-noite a vontade só aumenta. Lendo algumas resenhas aqui me chamou atenção a do oliverwoofaustin quando ele diz que perfumes com poucas notas pode não dar muito bom o que não é verdade, pois há perfumes consagrados que apresentam poucas notas como por exemplo Pour un Homme de Caron, que é um excelente perfume e quanto dama da noite ser o mesmo jasmim, isso não é o caso os jasmim são do genero Jasminum enquanto que, a dama da noite é Cestrum nocturnum outra planta. Ambas claro são usadas em perfumaria.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Fleur du Mâle é para ser colhida com as duas mãos, sem nos preocuparmos com os eventuais espinhos.
Realmente, o cheiro de dama-da-noite é o ponto alto dessa fragrância ousada. Fui arremessado ao antigo jardim da minha casa, onde passei boa parte da minha juventude e onde essa flor era cultivada.
O jardim ficava em frente à janela do meu quarto e não há como não lembrar daquele cheiro, pois ele dominava o ambiente.
Não sou entendido em botânica mas a dama-da-noite não deve ter nada a ver com o néroli; portanto, possivelmente estejamos diante de aromas semelhantes apenas. Pouco importa, é um cheiro incrível !
Em poucas palavras como descrever Fleur du Mâle ? Eu diria que são flores atalcadas.
Esse perfume não está nem aí para gêneros. Não se enquadra no masculino e feminino absolutos, e aí reside o seu encanto unissex.
É o tipo de fragrância que tem o poder de afirmar a masculinidade e ressaltar a Ânima, quando usada por um homem, e adornar a mulher de maior feminilidade, dando a ela um aspecto de homem romântico, protetor.
Confuso ? Penso que a expressão correta a ser usada é "Pouco óbvio".

pitico
pitico

Desde 2008 meu favorito, nunca recebi tantos elogios com um perfume na minha vida como com Fleur Du Mâle.
Projeção: 10
Fixacão: 10
Aroma: 10

jhonytb
jhonytb

Um perfume que pode ser considerado unisex porem o fabricante discorda. Comprei as cegas. e confesso que qd eu apertei o spray foi como se todo tipo de flor branca tivesse sendo espirrado em minha pele, na verdade parecia uma bomba atomica de flores brancas. Apesar de ser super floral, o neroli da um cheiro meio seco/amargo q faz ele nao perder a masculinidade dele. ele e muitooooo forte e tem um cheiro daqueles sabonetes brancos, sabe um cheiro de gente limpa que tomou um banho, porem ele e requintado. Perfume otimo para se usar de noite! gosto de usar ele para dormir pq a roupa de cama fica bem cheirosa! hahahahaha

skissinger
skissinger

Fantástico ! NOta Dez em todos os quesitos , e que apesar de ter o lado do Le male tradicional nele ele mesmo assim é novo , floral , marcante , fixante. Tem que gostar de Flor de laranjeira e seu lado meio amargo. Perfeito em tudo !

RM
RM

"Pesado e doce!"

Flores - na verdade sinto apenas o cheiro da dama da noite com um toque cítrico.

O nome ideal deste perfume seria "Flowerbomb"!

Profundo e doce, pode ser considerado unissex.

Duração e projeção são perigosamente altas.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Sempre fico com uma pulga atrás da orelha quando vejo poucas notas na pirâmide de uma fragrância. Não sou nenhum especialista, mas acho difícil de se manter uma mistura estabilizada por tanto tempo usando-se apenas poucos ingredientes. O aroma de um perfume é sustentado por um conjunto de apoio que consiga a proeza de, evaporando uns elementos aqui, outros alí, a pessoa possa passar umas seis(?) horas bem perfumda. É essa a diferença entre um bom perfume e um que pode até ser bom no momento da aplicação, mas que com o passar do tempo...

E não é diferente com Fleur du Male, um jogo de palavras que, através de palavras com mesmo som mas grafias diferentes, os homônomos, em vez de Flores do mal, de Charles Baudelaire, tem-se a Flor do macho ...é bem Jean-paul Gaultier. Acho que não conheço a dama-da-noite, mas suponho, talvez erradamente, que seja o jasmim? como alguém fala em dama-da-noite e flor de laranjeira como duas notas específicas, a dúvida continua.

Fleur du male abre com nerloi, ou se quiser, flor de laranjeira. Pode ser um bom exercício para quem conhece, por exemplo, Versace pour homme, Infusion de Fleur d'Oranger, e outros, notar essa nota, floral, doce e cítrica ao mesmo tempo. Apesar de não achar FdM assim tão doce, parece que há um pouco de mel no neroli. Logo em seguida, surge o petitgrain, que é obtido das folhas da laranjeira, e confere, além do cheiro de laranja, seu sumo, o amargor que quebra o adocicado. O cheiro é muito bom, de limpeza profunda, cheiro de sol, manhã, verão, férias. Menos de dez minutos depois, a camomila vai se intensificando e instala um momento, uma fase de estranheza, um pouco perturbador. Quando o manjericão se junta as outras notas, Fleur du Male assume uma identidade de barbershop, aquelas colônias masculinas que lembram loção pós-barba. E nem todo o floral do mundo vai abalar sua masculinidade. Cheguei a duvidar do LT que diz que Fleur du Male tem cheiro de ritual de banheiro: banho/sabão, neroli; espuma de barba, petitgrain e camomila; pós-barba, fougere. Depois de 15 minutos em diante, FdM segue linear por aproximadamente 6 a 8 horas. Bem, linearmente, em teoria. Há algo que desanda, transforma aquele prazer odorífico do início em um cheiro peculiar. Às vezes é desagradável como notas que parecem com água e óleo, não se misturam e se agitam uma com a outra. Outras vezes, o floral reaparece suave e limpo, a referência a talco de bebe não é de todo fora do contexto. Outras, ainda, Fleur du Male se parece com uma entidade aprisionada num corpo errado, do qual não pode sair, pelo menos sem um pequeno exorcismo, e que por isso mesmo "exala" sua presença entre os outros, nós.

Ou seja, o que mais se esconde na fórmula, além/atrás das quatro notas apresentadas? Ou será mesmo parte da piada do JPG, que sacrificaria qualidade em troca de uma boa risada? Seja como for, seria interessante ao menos testar Fleur du Male, sem medo. O feminismo dele está apenas na cabeça, não no vidro.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Dei um desse para o meu namorado em 2011 e ele tem até hoje!!! É perfeito, um dos perfumes masculinos que mais gosto!!!
Não se parece com nenhum outro!!!

rhswire
rhswire

Puro cheiro de dama-da-noite! Muito bom! Deixa o homem sexy! O frasco também é um charme!

Arle
Arle

o fleur du male tem o o mesmo cheiro de flor de laranjeira do Le Male, diria até que são idênticos e se você estiver usando ele será fácil reconhecer por quem conhece o le male, a única diferença nos dois é que o le male tem flor de laranjeira e notas fortes de lavanda, menta e especiarias e o Fleur du male não tem, é uma flor de laranjeira com um fundo almiscarado e abaunilhado apenas. O perfume é bom no geral é uma versão mais simplificada e clássica do Le Male no meu ponto de vista... não senti o floral de "flores brancas" como dizem nele, senti apenas uma forte flor de laranjeira como descrevi, ele tem uma fixação e projeção imensas testei ele no braço com apenas uma borrifada e o perfume que eu estava usando sumiu e fiquei sentindo ele o tempo inteiro e várias pessoas por onde eu passava sentindo mais ainda...
O Perfume é bom e quem gosta do Le Male sem dúvida irá gostar da mesma maneira, porém não espere dele uma fragrância totalmente super diferente do Le Male.

André Magalhães
André Magalhães

É um perfume com um cheiro bem forte de camommila, muito bom, bem formal.
Lembra muito um cheirinho de banho, o cheiro do sabão, o cheiro do limpo.
É diferente, mas muito gostoso e fácil de fazer!!

Camila_1807
Camila_1807

Senti esse perfume num rapaz na academia, e apesar de não saber qual era, já imaginava que fosse o Fleur du Male.

No primeiro momento pensei: "esse pegou emprestado um perfume que a esposa não usa mais", mas quando lembrei do aclamado Fleur du Male, que todos dizem ter cheiro de dama da noite, comecei a prestar atenção nas notas.

Ele é uma explosão de flores brancas, uma dama da noite atalcada (por causa da flor de laranjeira) com um toque suave de camomila e um fundo fresco e herbal - acredite, o manjericão e a camomila dá um toque muito especial, torna o perfume fresco e aconchegante ao mesmo tempo!

É como estar perto de um lago, numa noite fria, embaixo de uma árvore de dama da noite exalando seu perfume ao máximo.

O perfume em si é muito agradável, chama a atenção, não é enjoativo, possui silagem absurda - ele "grudou" no meu nariz por cinco horas!!! Um floral masculino nada comum!

É uma fragrância que você não espera sentir num homem (estamos tão acostumados com amadeirados, cítricos e fougeres), mas quando o sente, reconhece que ele é auto confiante, seguro de si, sexy, equilibrado, e acima de tudo elegante.

Pec 777
Pec 777

A borrifada na pele abre um jardim de madressilvas e flores de laranjeira. Embora não tenha madressilva na sua pirâmide é isso que sinto. Realmente é doce. Doce floral, mas ainda assim masculino. Eu gostei!

Daniel
Daniel

Nunca recebi tantos elogios com perfume nenhum, vale a pena mesmo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur du Mâle de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur du Mâle de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler A*Men Jean Paul Gaultier Le Male Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Hermes Terre d'Hermes Thierry Mugler A*Men Pure Havane Givenchy Pi Joop! Joop! Homme Wild Versace Blue Jeans Paco Rabanne Black XS Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Jean Paul Gaultier Kokorico Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Pure Malt Chanel Allure Homme Edition Blanche Giorgio Armani Acqua di Gio