Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Classique Summer Fragrance 2008 Jean Paul Gaultier Feminino

Classique Summer Fragrance 2008 Jean Paul Gaultier Feminino

tenho: 2 tive: 1

Classique Summer Fragrance 2008 Jean Paul Gaultier Feminino Imagens Classique Summer Fragrance 2008 Jean Paul Gaultier Feminino Imagens

Classique Summer Fragrance 2008 de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Floral Feminino. Classique Summer Fragrance 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa, Flor de Laranjeira, Clementina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Íris as notas de fundo são Baunilha, Âmbar e Almíscar

Rosa Flor de Laranjeira Clementina Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Ylang Ylang Lírio-do-vale Íris

Baunilha Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique Summer Fragrance 2008 by Jean Paul Gaultier.

Classique Summer Fragrance 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique Summer Fragrance 2008 de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique Summer Fragrance 2008 de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Joop! Muse Christian Dior Sweet Sun Jacomo Paradox Green Jovoy Paris Terra Incognita Jeanne Arthes Sultane Silver Alexandra de Markoff Alexandra Masaki Matsushima mat; le rouge Apothia L Eau de Parfum Coty Sophia Swiss Arabian Khawla Bath House Indian Ginger and Orchid