Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Classique Rock Star Jean Paul Gaultier Feminino

Classique Rock Star Jean Paul Gaultier Feminino

especiado suave
Classique Rock Star Jean Paul Gaultier Feminino Imagens

Classique Rock Star de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Floral Feminino. Classique Rock Star foi lançado em 2005. As notas de topo são Néroli e Anis estrelado as notas de coração são Rosa e Gengibre as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Néroli Anis estrelado

Rosa Gengibre

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique Rock Star by Jean Paul Gaultier.

Classique Rock Star Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Classique Rock Star fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Classique Rock Star, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique Rock Star de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique Rock Star de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Jean Paul Gaultier Classique Les d'ete 2005 Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Air-Val International Minnie Mouse Keiko Mecheri Mihime Al Haramain Perfumes Affaf Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Noel Iris Millesime Allegri Allegri Shakira S Renato Balestra Via Sistina 67 Femme Avon Rare Diamonds Floris Amaryllis