Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Classique Gold Collection Jean Paul Gaultier Feminino

tenho: 1

especiado suave
Classique Gold Collection Jean Paul Gaultier Feminino Imagens

Classique Gold Collection de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Floral Feminino. Classique Gold Collection foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa e Anis estrelado as notas de coração são Flor de Laranjeira e Gengibre as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Rosa Anis estrelado

Flor de Laranjeira Gengibre

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique Gold Collection by Jean Paul Gaultier.

Classique Gold Collection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique Gold Collection de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique Gold Collection de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Sexy Estée Lauder Tuscany Per Donna Lacoste Inspiration Versace Versus Donna Stella McCartney Stella Velvet Sahlini Parfums La Femme Parfums Elite Elite Model Attitude Dana Navy Red Pearl Silver Ring Lucy B Tiare Coconut DSH Perfumes Cielle Oriflame Mirage