Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Classique Bien Roulee Jean Paul Gaultier Feminino

Classique Bien Roulee Jean Paul Gaultier Feminino

especiado suave

Classique Bien Roulee de Jean Paul Gaultier é um perfume Oriental Floral Feminino. Classique Bien Roulee foi lançado em 2005. As notas de topo são Cítricos e Anis as notas de coração são Rosa e Gengibre as notas de fundo são Âmbar e Baunilha

Cítricos Anis

Rosa Gengibre

Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique Bien Roulee by Jean Paul Gaultier.

Classique Bien Roulee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Paul Gaultier Classique Bien Roulee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique Bien Roulee de Jean Paul Gaultier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique Bien Roulee de Jean Paul Gaultier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine L'Infante Clinique Simply Clinique Yves Saint Laurent Cinema Festival d`Ete Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2006 Renato Balestra Diamante Al Haramain Perfumes Mubakhar Maliki Bob Mackie Masquerade Jeanne Arthes Luxure Ellie Perfume Ellie Nuit DSH Perfumes Prana LR LR Classics Antigua Jacques Fath Expression