Designers » I-K » Oriental Fougére « Grupos

Patou pour Homme Jean Patou Masculino

Patou pour Homme Jean Patou Masculino

couro
Patou pour Homme Jean Patou Masculino Imagens

Patou pour Homme de Jean Patou é um perfume Oriental Fougére Masculino. Patou pour Homme foi lançado em 1980. As notas de topo são Lavanda, Sálvia Esclaréia e Manjericão as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Gerânio, Vetiver e Abeto as notas de fundo são Couro, Civeta, Baunilha e Fava Tonka

Lavanda Sálvia Esclaréia Manjericão

Patchouli ou Oriza Gerânio Vetiver Abeto

Couro Civeta Baunilha Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Patou pour Homme by Jean Patou.

Patou pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Patou pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Patou pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Patou pour Homme de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Patou pour Homme de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Chergui Yves Saint Laurent M7 Maitre Parfumeur et Gantier Ambre Precieux Jean Patou Patou Pour Homme Prive Creed Bois du Portugal Guerlain Vol de Nuit Penhaligon`s Sartorial Chanel Bois des Iles Annick Goutal Myrrhe Ardente Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Nasomatto Black Afgano Tom Ford Tuscan Leather Hermes Un Jardin Apres la Mousson Davidoff Zino Davidoff Tom Ford Grey Vetiver Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Creed Aventus Tom Ford Tobacco Vanille Cartier Roadster Tom Ford Black Orchid