Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Normandie Jean Patou Feminino

Normandie Jean Patou Feminino

Normandie de Jean Patou é um perfume Chipre Floral Feminino. Normandie foi lançado em 1935. O perfumista que assina esta fragrância é Henri Alméras As notas de topo são Néroli e Ylang Ylang as notas de coração são Vetiver, Cravo, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Styrax, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Néroli Ylang Ylang

Vetiver Cravo Jasmim Flor de Laranjeira africana Styrax Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Normandie by Jean Patou.

Normandie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Normandie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Normandie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Normandie de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Normandie de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Diorella Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Chance Eau Fraiche Jil Sander Jil Sander Scent 79 Woman Marks and Spencer Per Una Pierre Balmain Balmain de Balmain ID Parfums Lettre a Anna Delicate Jean Patou L`Heure Attendue Corine de Farme Ibiza Night Princesse Marina De Bourbon A La Francaise O Boticario Sensuelle Essence Courreges Empreinte