Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Makila Jean Patou Feminino

Makila Jean Patou Feminino

Makila de Jean Patou é um perfume Floral Verde Feminino. Makila foi lançado em 1961. A fragrância contém Jasmin, Flores brancas e Notas verdes.

Jasmin Flores brancas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Makila by Jean Patou.

Makila Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Makila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Makila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Makila de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Makila de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Annick Goutal Eau de Camille Revlon Rouge de Revlon Diptyque Jardin Clos Woods of Windsor Lily of the Valley Weil Bambou Masaki Matsushima Mintea Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Boadicea the Victorious Magnificent Skeem Lilac Dandelion Odin 04 Petrana La Bouquetiere Emotion Celeste