Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Makila Jean Patou Feminino

Makila Jean Patou Feminino

Makila de Jean Patou é um perfume Floral Verde Feminino. Makila foi lançado em 1961. A fragrância contém Jasmin, Flores brancas e Notas verdes.

Jasmin Flores brancas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Makila by Jean Patou.

Makila Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Makila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Makila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Makila de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Makila de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Floral Verde
Air-Val International Disney Minnie 2005 Chanel Une Fleur de Chanel L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin La Bouquetiere Emotion Celeste L`Occitane en Provence The Vert a la Menthe (Green Tea with Mint) Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe Animale Chaleur d`Animale Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Toilette Sarah Jessica Parker Dawn Lostmarch L’eau de l’Hermine James Heeley Iris de Nuit Philosophy Eternal Grace