Designers » I-K » Floral Verde « Grupos

Makila Jean Patou Feminino

Makila Jean Patou Feminino

Makila de Jean Patou é um perfume Floral Verde Feminino. Makila foi lançado em 1961. A fragrância contém Jasmim, Flores brancas e Notas verdes.

Jasmim Flores brancas Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Makila by Jean Patou.

Makila Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Makila fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Makila, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Makila de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Makila de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chanel Chanel N°19 Guerlain Aqua Allegoria Lilia Bella Kenzo Parfum d`Ete Jacomo Silences Christian Dior Remember Me Mypa Madonna Nudes 1979 Crazy Leonard Leonard de Leonard Max Factor Le Jardin Nina Ricci Ricci Club Boadicea the Victorious The Exclusives Enduring Blue Q Miso Pretty Crushed Petals Oriflame Solliden for Her