Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Hip Jean Patou Feminino

Hip Jean Patou Feminino

azedo

Hip de Jean Patou é um perfume Floral Frutado Feminino. Hip foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa, Bagas vermelhas e Ruibarbo as notas de coração são Flor de Tília e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Pimenta rosa Bagas vermelhas Ruibarbo

Flor de Tília Rosa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hip by Jean Patou.

Hip Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Hip fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Hip, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hip de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hip de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Van Cleef & Arpels Miss Arpels Les Copains Papillon The Body Shop Aztique Franck Olivier L'Eau de Franck Olivier O Boticario Femme.com Police Police Passion Cofinluxe Watt Pink InStyle Sex In The City Lust Louis Feraud Eau des Sens LR Pseudonym Beyonce Heat Rush