Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Hip Jean Patou Feminino

Hip Jean Patou Feminino

azedo

Hip de Jean Patou é um perfume Floral Frutado Feminino. Hip foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Toranja, Pimenta rosa, Bagas vermelhas e Ruibarbo as notas de coração são Flor de Tília e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Toranja Pimenta rosa Bagas vermelhas Ruibarbo

Flor de Tília Rosa

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hip by Jean Patou.

Hip Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Hip fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Hip, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hip de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hip de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Just Me Lalique Amethyst Givenchy My Givenchy Dream Davidoff Cool Water Woman Freeze Me Salvador Dali Eau de RubyLips Mary Kay Bella Belara Fresh Strawberry Flowers O Boticario Insensatez Lush Ginger Lush So White Bogner Bogner for Woman Chantal Thomass Chantal Thomass Eau de Toilette