Designers » I-K » Chipre Floral « Grupos

Enjoy Jean Patou Feminino

Enjoy Jean Patou Feminino

Enjoy Jean Patou Feminino Imagens

Enjoy de Jean Patou é um perfume Chipre Floral Feminino. Enjoy foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Michel Duriez As notas de topo são Laranja, Banana, Cassis ou groselha preta, Tangerina, Cássia, Pêra e Bergamota as notas de coração são Jasmim indiano, Rosa turca, Rosa búlgara, Cardamomo e Aldeídos as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Laranja Banana Cassis ou groselha preta Tangerina Cássia Pêra Bergamota

Jasmim indiano Rosa turca Rosa búlgara Cardamomo Aldeídos

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enjoy by Jean Patou.

Jasmine Musc

Enjoy Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Patou Enjoy fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Patou Enjoy, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enjoy de Jean Patou. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enjoy de Jean Patou representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Robert Piguet Bandit Chanel Chance Eau de Toilette Nina Ricci Deci Dela Marks and Spencer Per Una Estée Lauder Aliage Molinard Les Orientaux: Chypre d`Orient Caron Lady Caron Sonoma Scent Studio Vintage Rose Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Nina Ricci Ricci Ricci Luciano Soprani Strass Faberlic Ivresse de L´amour