Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino

Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino

mel
Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Scherrer 2 Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens

Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer é um perfume Oriental Floral Feminino. Scherrer 2 foi lançado em 1986. As notas de topo são Abacaxi, Tangerina, Anis e Bergamota as notas de coração são Rosa, Jasmim, Lírio, Lírio-do-vale, Tuberosa e Mel as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Âmbar, Benjoin, Baunilha e Heliotrópio

Abacaxi Tangerina Anis Bergamota

Rosa Jasmim Lírio Lírio-do-vale Tuberosa Mel

Sândalo Almíscar Âmbar Benjoin Baunilha Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Scherrer 2 by Jean-Louis Scherrer.

Scherrer 2 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Scherrer 2 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Scherrer 2, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Scherrer 2 de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Parfum des Merveilles Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Donna Karan DKNY Delicious Night Bath and Body Works Moonlight Path Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre essence Love Game Shiseido Zen Concentrated Yves Rocher 8e Jour Lee Cooper Originals Ladies Amanda Lepore Amanda Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie