Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

One Love Jean-Louis Scherrer Feminino

One Love Jean-Louis Scherrer Feminino

ozono
One Love Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens One Love Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens

One Love de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. One Love foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Açafrão, Mimosa e Folha de violeta as notas de coração são Íris, Magnólia, Notas amadeiradas e Lilás as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho e Ambreta

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Açafrão Mimosa Folha de violeta

Íris Magnólia Notas amadeiradas Lilás

Vetiver Musgo de Carvalho Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about One Love by Jean-Louis Scherrer.

One Love Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer One Love fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer One Love, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar One Love de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de One Love de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Flower by Kenzo Le Parfum Police Eyes For You Prada Infusion d'Iris Rance 1795 Rue Rance Eau Impire Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Trance Essence Hail Merri Alyssa Ashley Musk Stephanie de Saint-Aignan Blanc d`Hiver Molinard Les Fleurs: Violette Tom Ford White Musk Collection White Suede Burberry Burberry Sport for Women Nobile 1942 Casta Diva