Designers » I-K » Floral « Grupos

Nuits de Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits de Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Feminino. Nuits de Scherrer foi lançado em 1994. A fragrância contém Laranja, Sândalo, Lírio, Âmbar, Violeta, Maçã verde, Frésia, Baunilha, Jasmim, Incenso, Ylang Ylang, Bergamota e Rosa.

Laranja Sândalo Lírio Âmbar Violeta Maçã verde Frésia Baunilha Jasmim Incenso Ylang Ylang Bergamota Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuits de Scherrer by Jean-Louis Scherrer.

Nuits de Scherrer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Rose Christian Dior Forever and Ever Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Esteban Angelic Flower Bourjois Soir de Paris (Evening in Paris) Alain Delon Samourai Woman Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Light Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Marc Jacobs Daisy Garland Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Waltz No.14 M. Micallef Gardenia Scaasi Scaasi