Designers » I-K » Floral « Grupos

Nuits de Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits de Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Feminino. Nuits de Scherrer foi lançado em 1994. A fragrância contém Laranja, Sândalo, Lírio, Âmbar, Violeta, Maçã verde, Frésia, Baunilha, Jasmim, Incenso, Ylang Ylang, Bergamota e Rosa.

Laranja Sândalo Lírio Âmbar Violeta Maçã verde Frésia Baunilha Jasmim Incenso Ylang Ylang Bergamota Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuits de Scherrer by Jean-Louis Scherrer.

Nuits de Scherrer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Nuits de Scherrer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuits de Scherrer de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Escada Loving Bouquet Jesus Del Pozo Halloween Sun Aqaba The Sands of Aqaba Frederic Malle Une Rose Mary Kay Journey Bijan DNA Aveda Desert Pure-Fume Dune Primrose L`Erbolario Caprifoglio Jacques Fath Jacques Fath Irissime Strange Invisible Perfumes Epic Gardenia DSH Perfumes Padme Lotus InStyle Sex In The City Lustre