Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens

Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer é um perfume Oriental Floral Feminino. Nuits Indiennes foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Aldeídos, Tangerina, Notas frutadas, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lilás, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Benjoin, Civeta, Baunilha e Cedro

Aldeídos Tangerina Notas frutadas Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lilás Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin Civeta Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuits Indiennes by Jean-Louis Scherrer.

Nuits Indiennes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Yves Saint Laurent Opium Orchidée de Chine Jesus Del Pozo Halloween Tropical Luciano Soprani Solo Amore Marina Picasso Chapeau Bleu Andy Warhol Pop pour Femme Moschino Toujours Glamour Lulu Castagnette Les Petites Folies 00:10 Yardley Baroque Nejma Nejma 2 Lush Imogen Rose Anya`s Garden Kewdra