Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino

Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens Nuits Indiennes Jean-Louis Scherrer Feminino Imagens

Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer é um perfume Oriental Floral Feminino. Nuits Indiennes foi lançado em 1994. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Feisthauer As notas de topo são Aldeídos, Tangerina, Notas frutadas, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lilás, Jasmim, Heliotrópio, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Benjoin, Civeta, Baunilha e Cedro

Aldeídos Tangerina Notas frutadas Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lilás Jasmim Heliotrópio Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Âmbar Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin Civeta Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Nuits Indiennes by Jean-Louis Scherrer.

Nuits Indiennes Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Nuits Indiennes de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Avon Tomorrow Revlon Charlie Red O Boticario Lily Essence Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Clive Christian No. 1 Mango MNG Cut for Woman Jeanne Arthes Sultane Gold Gloria Vanderbilt Reverie DSH Perfumes L´eau d´Iris Jacques Fath Eau de Fath S.T. Dupont Miss Dupont