Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Miss Scherrer foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Pêra Cassis ou groselha

Lírio-do-vale Rosa Tiaré

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Scherrer by Jean-Louis Scherrer.

Miss Scherrer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana D&G Feminine Christian Dior Dior Me, Dior Me Not Paul Smith Paul Smith Extreme Woman Benetton B. United Jeans Man Iceberg Light Fluid Iceberg Woman Oscar de la Renta Oscar Gold Tom Ford White Musk Collection White Suede Cristiano Fissore Cashmere for Women Kenzo Once Upon a Time pour Femme Nobile 1942 Casta Diva Jeanne Arthes CO2 Pink Label Oriflame Moon