Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Miss Scherrer foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Pêra Cassis ou groselha

Lírio-do-vale Rosa Tiaré

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Scherrer by Jean-Louis Scherrer.

Miss Scherrer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Lacoste Lacoste Pour Femme Etro Musk Hilde Soliani Ti Amo: Ortensia Elternhaus Unifaith (MoslBuddJewChristHinDao) Jesus Del Pozo On El O Boticario Rhea Fiorucci Amore 14 White Ava Luxe Nude Musk Diptyque Vetyverio La Bouquetiere Embrasse Moi Mayssa Mayssa