Designers » I-K » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer Jean-Louis Scherrer Feminino

Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Miss Scherrer foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Tiaré as notas de fundo são Cedro, Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Pêra Cassis ou groselha

Lírio-do-vale Rosa Tiaré

Cedro Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Scherrer by Jean-Louis Scherrer.

Miss Scherrer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Louis Scherrer Miss Scherrer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Scherrer de Jean-Louis Scherrer representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Roberto Cavalli Divine L'inspiratrice Givenchy Amarige Ylang-Ylang de Mayotte  2006 Van Cleef & Arpels Les Saisons Automne Rance 1795 Rue Rance Eau Sublime Marc Jacobs Daisy Black Edition Nina Ricci Premier Jour Soleil Kylie Minogue Sexy Darling Dorin Un Air de Damas Jasmine The Body Shop White Musk Midnight Iris Iris de Minuit Girard Provence Spring Ava Luxe Nude Musk