Designers » I-K » Chipre « Grupos

Eau Fraiche Jean Couturier Feminino

Eau Fraiche Jean Couturier Feminino

Eau Fraiche de Jean Couturier é um perfume Chipre Feminino. Eau Fraiche foi lançado em 1974.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche by Jean Couturier.

Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean Couturier Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean Couturier Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Jean Couturier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Jean Couturier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Courreges Eau de Courreges Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Long Lost Perfume Crepe de Chine Creed Vintage Tabarome Guerlain Cherry Blossom Glittering Daniel Vaudd Mens Rea Atelier Cologne Trefle Pur Daniel Vaudd Amplexus Tom Ford Noir de Noir Caesars World Caesars Man Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Paper & Cotton Auguste Esprit de Chypre