Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino Imagens

Jitrois de Jean-Claude Jitrois é um perfume Oriental Floral Feminino. Jitrois foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Cravo, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Fava Tonka, Baunilha e Mirra

Bergamota Toranja Tangerina

Cravo Gardênia Rosa

Almíscar Âmbar Fava Tonka Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jitrois by Jean-Claude Jitrois.

Jitrois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Claude Jitrois Jitrois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Claude Jitrois Jitrois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jitrois de Jean-Claude Jitrois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jitrois de Jean-Claude Jitrois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paco Rabanne Ultraviolet Antonio Banderas Diavolo per Donna Oscar de la Renta Oscar Miya Shinma Tsuki Jeanne Arthes Sultane Gold Montale Deep Roses Natori Natori Ayala Moriel The Purple Dress Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Hermes Eau Claire des Merveilles Mazzolari Fleurs d'Oranger Guerlain Shalimar Black Mystery 2007