Designers » I-K » Oriental Floral « Grupos

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino

Jitrois Jean-Claude Jitrois Feminino Imagens

Jitrois de Jean-Claude Jitrois é um perfume Oriental Floral Feminino. Jitrois foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Bergamota, Toranja e Tangerina as notas de coração são Cravo, Gardênia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Fava Tonka, Baunilha e Mirra

Bergamota Toranja Tangerina

Cravo Gardênia Rosa

Almíscar Âmbar Fava Tonka Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jitrois by Jean-Claude Jitrois.

Jitrois Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jean-Claude Jitrois Jitrois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jean-Claude Jitrois Jitrois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jitrois de Jean-Claude Jitrois. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jitrois de Jean-Claude Jitrois representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

FCUK FCUK Her Otto Kern Otto Kern Woman Mauboussin Histoire d`Eau Benetton Paradiso Inferno Woman Jil Sander Style Pastels Soft Yellow MDCI Parfums Enlevement au Serail Benefit Something about Sofia Viktor&Rolf Flowerbomb Pink Sparkle Profumi del Forte Ambra Mediterranea (Versilia Vintage Ambra Mediterranea) Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 10 Daisy Fuentes Dianoche Passion Night Detaille Sheliane