Designers » I-K » Oriental « Grupos

Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhável

Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhável

cacau
Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhável Imagens

Solar'1 de Jazmin Sarai é um perfume Oriental Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Solar'1 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Dana El Masri A fragrância contém Gengibre, Osmanthus, Cacau, Pimenta jamaicana, Ládano e Almíscar.

Gengibre Osmanthus Cacau Pimenta jamaicana Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solar'1 by Jazmin Sarai.

Solar'1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jazmin Sarai Solar'1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jazmin Sarai Solar'1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solar'1 de Jazmin Sarai. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solar'1 de Jazmin Sarai representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Moschino Moschino Escada Escada Collection Hanae Mori Hanae Mori Solange Azagury-Partridge Stoned Bath and Body Works Exotic Coconut Sonoma Scent Studio Ambre Noir Juliette Has A Gun Midnight Oud Nez a Nez Vanithe Yosh Omniscent 0.96 JoAnne Bassett Sacred Incense Roberto Cavalli Just Cavalli I Love Her Van Cleef & Arpels Midnight in Paris