Designers » I-K » Oriental « Grupos

Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhado

Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhado

cacau
Solar'1 Jazmin Sarai Compartilhado Imagens

Solar'1 de Jazmin Sarai é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Solar'1 foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Dana El Masri A fragrância contém Gengibre, Osmanthus, Cacau, Pimenta jamaicana, Ládano e Almíscar.

Gengibre Osmanthus Cacau Pimenta jamaicana Ládano Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Solar'1 by Jazmin Sarai.

Solar'1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jazmin Sarai Solar'1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jazmin Sarai Solar'1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Solar'1 de Jazmin Sarai. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Solar'1 de Jazmin Sarai representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada pour Homme Annick Goutal Ambre Fétiche Elizabeth Taylor Passion Joop! Nightflight Guerlain Eau de Lit Guerlain Spiritueuse Double Vanille Molinard Habanita Davidoff Silver Shadow Private Jessica McClintock Scott McClintock Nez a Nez L’Hetre Reve Serge Lutens Fourreau Noir Yosh Omniscent 0.96