Designers » I-K » Aromático Verde « Grupos

Jasper Conran II Man Jasper Conran Masculino

Jasper Conran II Man Jasper Conran Masculino

ozono

Jasper Conran II Man de Jasper Conran é um perfume Aromático Verde Masculino. As notas de topo são Lúcia-lima, Petitgrain, Toranja e Lavanda as notas de coração são Folha de Bananeira, Chá e Néroli as notas de fundo são Vetiver e Almíscar

Lúcia-lima Petitgrain Toranja Lavanda

Folha de Bananeira Chá Néroli

Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasper Conran II Man by Jasper Conran.

Jasper Conran II Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jasper Conran Jasper Conran II Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jasper Conran Jasper Conran II Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasper Conran II Man de Jasper Conran. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasper Conran II Man de Jasper Conran representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Verde
Calvin Klein Escape Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Verde & Bamboo Christian Dior Jules Alfred Dunhill Desire Blue Molinard Les Fleurs de Provance: Fleur de Figuer Jardin de France Tabac Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Stecca DL & Co Timeless: Cassis Pocket Watch Jovan White Musk Demeter Fragrance Always Calm April Aromatics Throat Chakra Oil