Designers » I-K » Floral Frutado « Grupos

Jasper Conran II Jasper Conran Feminino

Jasper Conran II Jasper Conran Feminino

herbal

Jasper Conran II de Jasper Conran é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Lúcia-lima e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Tangerina e Gerânio as notas de fundo são Vetiver, Peônia e Almíscar

Petitgrain Lúcia-lima Manjericão

Jasmim Tangerina Gerânio

Vetiver Peônia Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jasper Conran II by Jasper Conran.

Jasper Conran II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Jasper Conran Jasper Conran II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Jasper Conran Jasper Conran II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jasper Conran II de Jasper Conran. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jasper Conran II de Jasper Conran representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Escada Escada S Les Parfums de Rosine Roseberry Liz Claiborne Mambo for Woman Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Gale Hayman Delicious Feelings Boadicea the Victorious Pure Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Chanel Chance Eau Tendre Salvador Dali Laguna Maravilla Roberto Vizzari Vizzari Femme